
GESTOR DE COMUNIDADE & SOCIAL MÍDIA
- Florianópolis - SC
- Permanente
- Meio período
- Community management: abrir conversas, participar de conversas em outros perfis, responder comentários/DMs, ativar enquetes/caixas de pergunta, criar rituais;
- Conteúdo nativo IG/TT: pauta semanal, captação na região de Palhoça/SC (2-4x/mês), edição (CapCut/Premiere), publicação e governança do calendário;
- Trends & formatos: identificar tendências/hacks e adaptar com narrativa Runlab (ganchos, cortes, stitches, reações);
- Editorias & narrativa: definir linhas editoriais (corrida, bastidores, humor inteligente, desafios, comunidade), e manter tom de voz Desafiante + Heróico;
- UGC: estimular conteúdos de seguidores/crews/assessorias e republicar com curadoria (direitos e créditos);
- Dados & melhoria contínua: testar 2-3 hipóteses/semana (hook, duração, CTA), ler métricas e iterar;
- Gerar Relatórios 1x/mês: consolidar KPIs, aprendizados e próximos testes.
- Experiência prévia em gerenciamento de comunidades focado em engajamento (Tik Tok, WhatsApp e Instagram)
- Ser heavy user de redes sociais (Tik Tok, Instagram, YouTube, Comunidades de WhatsApp)
- Conhecimentos em edição de vídeos, design gráfico e técnicas de copy.
- Conhecimento avançado em Meta Business Suite, TikTok Studio, YouTube, WhatsApp e ferramentas de organização (Trello, Drive, entre outras).
- Noções de captação de vídeo e fotografia (mobile), áudio (lapela), luz e enquadramento
- 100% remoto;
- Horário Flexível.