GESTOR DE COMUNIDADE & SOCIAL MÍDIA

RHi

  • Florianópolis - SC
  • Permanente
  • Meio período
  • Há 7 dias
DescriçãoIrá atuar em empresa do segmento de esportes, realizando as seguintes atividades:
  • Community management: abrir conversas, participar de conversas em outros perfis, responder comentários/DMs, ativar enquetes/caixas de pergunta, criar rituais;
  • Conteúdo nativo IG/TT: pauta semanal, captação na região de Palhoça/SC (2-4x/mês), edição (CapCut/Premiere), publicação e governança do calendário;
  • Trends & formatos: identificar tendências/hacks e adaptar com narrativa Runlab (ganchos, cortes, stitches, reações);
  • Editorias & narrativa: definir linhas editoriais (corrida, bastidores, humor inteligente, desafios, comunidade), e manter tom de voz Desafiante + Heróico;
  • UGC: estimular conteúdos de seguidores/crews/assessorias e republicar com curadoria (direitos e créditos);
  • Dados & melhoria contínua: testar 2-3 hipóteses/semana (hook, duração, CTA), ler métricas e iterar;
  • Gerar Relatórios 1x/mês: consolidar KPIs, aprendizados e próximos testes.
Requisitos
  • Experiência prévia em gerenciamento de comunidades focado em engajamento (Tik Tok, WhatsApp e Instagram)
  • Ser heavy user de redes sociais (Tik Tok, Instagram, YouTube, Comunidades de WhatsApp)
  • Conhecimentos em edição de vídeos, design gráfico e técnicas de copy.
  • Conhecimento avançado em Meta Business Suite, TikTok Studio, YouTube, WhatsApp e ferramentas de organização (Trello, Drive, entre outras).
  • Noções de captação de vídeo e fotografia (mobile), áudio (lapela), luz e enquadramento
Benefícios
  • 100% remoto;
  • Horário Flexível.

RHi