
ASSISTENTE REG TI I (PORTO VELHO)
- Porto Velho - RO
- Permanente
- Período integral
- Assistir usuários de equipamentos de informática e telefonia orientando na utilização e solução problemas vinculados a hardware, software, rede e aparelhos de telefonia fixa e móvel nas regionais Telemont;
- Assistir ao usuário de equipamentos de tecnologia da informação por meio de orientações, intervenções de reparo técnico e manutenções preventivas, criação de acessos, instalação de softwares;
- Apoiar a melhoria contínua dos processos de TIC e estrutura por meio de verificação de funcionalidade das soluções oferecidas, bem como estado de conservação das mesmas;
- Verificar o alinhamento das ações dos usuários, as políticas e procedimentos de TIC por meio de auditorias e acompanhamento;
- Gerir e atender chamados definindo prioridades de atendimento por meio do software de help desk e intervenções necessárias;
- Zelar pela organização, limpeza e segurança na área em que trabalha;
- Executar outras tarefas de mesma natureza, nível de complexidade e responsabilidade.
- Etapa 2: Triagem2Triagem
- Etapa 3: Mapeamento Perfil PI3Mapeamento Perfil PI
- Etapa 4: Mapeamento Cognitivo PI4Mapeamento Cognitivo PI
- Etapa 5: Comprovação de Competência 5Comprovação de Competência
- Etapa 6: Entrevista com Núcleo de Desenvolvimento de Pessoas (NDP)6Entrevista com Núcleo de Desenvolvimento de Pessoas (NDP)
- Etapa 7: Entrevista com Gestor7Entrevista com Gestor
- Etapa 8: Dados pré-contratação8Dados pré-contratação
- Etapa 9: Contratação9Contratação