RESPONSABILIDADES· Elaborar e participar da Implementação de políticas de SST.· Elaborar Ordens de Serviço de Saúde e Segurança conforme NR-01.· Divulgar os Procedimentos e Normativas Internas Referentes a saúde e Segurança do Trabalho, conforme NR-01.· Analisar tecnicamente as condições ambientais de trabalho e comparar a situação atual com a legislação.· Realizar auditorias, acompanhamentos e avaliações na área de SST.· Realizar Monitoramento de Saúde do Trabalhador.· Implementar, acompanhar e gerir os processos da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes – CIPA.· Implementar, acompanhar e gerir os processos da Brigada de Incêndio.· Elaborar relatórios de Condições Ambientais do Trabalho, conforme Normas Regulamentadoras do Trabalho e/ou Legislações.· Desenvolver ações educativas na área de SST (Treinamentos, Ações, DDS e Campanhas).· Investigar acidentes.· Participar da adoção de tecnologias e processos de trabalho.· Elaborar manual do sistema de gestão de SST.· Monitoramento de Execução dos Procedimentos de Segurança Conforme Normativas Internas e Legais.· Controle da Entrega de Uniformes e Equipamentos de Proteção Individual – EPI.REQUISITOS DE EXPERIÊNCIA- Ter 2 anos de experiência na área e gestão de pessoas.- Ter afinidade com área.REQUISITOS DE HABILITAÇÕES- Ensino Superior Completo em Segurança do Trabalho- Conhecimento das Normas Regulamentadoras – NR’s- Pacote office- Instruções Técnicas do corpo de bombeiros; Conhecimento com as demais legislações relacionadas a Segurança e Saúde no Trabalho- Boa capacidade de flexibilidade, dinamismo, praticidade, relacionamento interpessoal, facilidade em aprendizagem.