Assistente de Cadastro I

Benevix

  • Vila Velha - ES
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 2 dias
Somos a Benevix: Lugar de gente motivada, feliz e que dá resultados!Temos a missão de possibilitar que mais pessoas tenham acesso a produtos e benefícios em saúde.Também somos inovadores e buscamos constantemente novas formas de surpreender nossos clientes, que são sempre nossa prioridade.Acreditamos que as pessoas são únicas e merecem ser valorizadas de forma justa por seus resultados. Cada colaborador é determinante para que nossa missão seja atingida diariamente. Por isso, como diretriz estratégica básica, buscamos a valorização dos nossos profissionais, favorecendo o aprendizado e o desenvolvimento pessoal e profissional.Nossa essência está em cuidar, tendo a simplicidade, a humildade e a disciplina como premissa para superar com eficiência os desafios.Esse é o nosso jeito de ser: somos Benevix!Faça parte do nosso time!
  • Receber e conferir das corretoras, entidades e empresas os termos de adesão conforme o checklist presente no sistema de qualidade, quando houver demanda;
  • Digitar os dados das propostas de adesão no sistema de cadastro e sistema da operadora, diariamente conforme demanda;
  • Receber, conferir e processar as solicitações feitas pelo termo de movimentação no sistema de cadastro e das operadoras quando houver demanda;
  • Cadastrar os benefícios opcionais e gratuitos no sistema de cadastro e sistema das operadoras, quando houver demanda.
  • Resolver as Ordens de Serviço do setor dentro do prazo previsto;
  • Realizar o comparativo entre a base das Operadoras e a Benevix, realizando os ajustes necessários;
  • Resolver as críticas na geração de mensalidades;
  • Enviar arquivos de movimentação cadastral para operadoras;
  • Prestar suporte a supervisão e coordenação quando solicitado;
  • Atualizar-se periodicamente e sugerir alterações em relação aos POP's e fluxos do setor, inserção e tratativas de
  • Alimentar o indicador destinado à sua área semanalmente e mensalmente (Gestão visual e sistema da Qualidade);
  • Controlar o envio e retorno das Declarações de Saúde enviadas à operadora;
  • Controlar e solicitar demandas junto Operadora;
  • Controle de atualização de documentos conforme Normativa da ANS;
Requisitos obrigatórios:Nível Médio Completo;Pacote Office;Raciocínio lógico, organização e boa comunicação;Experiência mínima de 1 ano em rotinas administrativas;Requisitos desejáveis:Ter trabalhado no mercado de plano de saúde;Habilidade analítica de dados;

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