DESCRIÇÃO SUMÁRIA Atuar na área de Marketing, criando artefatos gráficos sejam estáticos ou animados em duas (2D) ou três (3D) dimensões, bem como realizando demais atividades correlatas e inerentes ao cargo. PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:ü Manter a comunicação da empresa com os seus clientes. ü Montar o catálogo de produtos da empresa, de acordo com as filiais, que é disponibilizado para clientes e representantes comerciais. ü Desenvolver as peças publicitárias. ü Fotografar os produtos que serão disponibilizados no catálogo. ü Fazer o tratamento de fotografias. ü Elaborar as peças/comunicação das campanhas de produtos e datas comemorativas. ü Criar conceitos digitais e elaborar peças gráficas da empresa, com objetivo de exaltar os produtos/serviços e atrair o público-alvo. ü Divulgar listas de transmissão para divulgação dos produtos para clientes. ü Fazer o briefing com os gestores para elaborar as peças de divulgação. ü Criar as peças para ações de endomarketing. ü Criar e desenvolver o manual de identidade visual da marca. ü Criar templates e apresentações.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Designer gráficoEmpresa:Nova Casa DistribuidoraComércio de material de construção.Ramo:Comércio - Outros (ED)