
Recepcionista de Clínica
- Belém - PA
- Permanente
- Período integral
- Recepcionar os clientes, visitantes e parceiros com simpatia.
- Garantir um atendimento acolhedor e personalizado.
- Agendar as consultas, exames, tratamentos e procedimentos dos pacientes.
- Atender ligações e responder mensagens via WhatsApp e e-mail, oferecendo informações detalhadas sobre os procedimentos da clínica.
- Estudar os procedimentos e tratamentos odontológicos e estéticos.
- Apresentar as informações preliminares das consultas e procedimentos odontológicos.
- Receber os pagamentos dos clientes.
- Oferecer o suporte administrativo.
- Atualizar as entradas e saídas do fluxo de caixa.
- Solicitar a compra de materiais e insumos da clínica quando necessário.
- Avaliar a satisfação dos clientes.
- Ajudar na resolução dos problemas dos clientes.
- Aplicar a pesquisa de satisfação presencial e online.
- Participar de treinamentos técnicos e comerciais.
- Manter a clínica limpa e organizada.
Vale alimentação.Perspectiva de crescimento:Atuar como Supervisora de Atendimento ao Cliente.