Assistente Administrativo de Secretaria - Ensino Superior

Grupo Educacional ETAPA

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 2 mêses
A Faculdade ESEG que faz parte do Grupo Etapa, está em busca de um Assistente Administrativo de Secretaria para fortalecer nossa equipe. Se você é organizado, tem excelentes habilidades de comunicação e deseja trabalhar em um ambiente voltado para a educação, esta é a sua chance! Principais Responsabilidades: - Atendimento ao público de forma presencial, por e-mail e telefone; - Lançamento de faltas; - Análise e conferência de documentos (Planos de ensino, diários de classe); - Auxilio na emissão e preparação de provas; - Emissão de declarações, históricos, certificados, diplomas e requerimentos; - Atualização de cadastros pelo sistema RM Totvs; - Elaborar planilha de controle, relatórios e materiais de apoio; Requisitos: - Ensino Médio Completo ou Superior cursando/completo; - Experiência em administração e organização de arquivos; - Desejável com sistemas de cadastro e consulta como CRM e ERP (Exemplo: TOTVS); - Boa comunicação, desenvoltura (a) e noções de atendimento ao público. Se você é uma pessoa que atende aos requisitos acima e deseja atuar em uma equipe que valoriza o desenvolvimento humano e profissional, essa vaga é para você!!!
  • Local de trabalho: São Paulo, SP
  • Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
  • Jornada: Período Integral
  • Nível hierárquico: Assistente
VALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosEscolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Formação desejada:
  • Publicidade e propaganda, Ensino Superior
  • Vendas, Curso Técnico
  • Marketing, Ensino Superior
  • Administração de empresas, Ensino Superior
Efetivo – CLT

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