Requisitos:1. Escolaridade-Ensino médio completo 2. Informática-Pacote office. 3. Boa comunicação. 4. Cordialidade no atendimento. 5. Organização para lidar com múltiplas tarefas 6. Proatividade. Diferenciais:1. Experiência na área. 2. Conhecimento área odontológica Principais Responsabilidades:1. Receber pacientes/clientes com cordialidade e profissionalismo. 2. Responder a ligações, e-mails e mensagens, agendando consultas conforme disponibilidade. 3. Orientar pacientes sobre procedimentos, pré-requisitos e valores. 4. Gerenciar a agenda. 5. Registrar prontuários e atualizar cadastros no sistema. 6. Controlar estoque de materiais de recepção (folhas, agendas, produtos). 7. Auxiliar na organização do ambiente (limpeza, música, iluminação). 8. Encaminhar reclamações ou dúvidas técnicas para o responsável. 9. Divulgar promoções e novos tratamentos. 10. Estimular o agendamento de retorno. 11. Cadastrar clientes em programas de fidelidade..Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:RecepcionistaEmpresa:Rhf talentosAtividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica.Ramo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (ED)