Responsável pelas rotinas administrativas do setor comercial, organização e execução de propostas técnica-comerciais, gestão contratual, reajustes, garantias e interface com clientes, além de controle de cobranças de notas fiscais vencidas. Preparar e organizar propostas técnica-comerciais, conciliando aspectos comerciais e técnicos com clareza e qualidade. Manter ordem na documentação, classificando prontamente os contratos e mantendo arquivos atualizados. Gerenciar contratos, acompanhando prazos, reajustes, termos de garantia e conduzindo reajustes quando aplicável. Atuar como ponto de contato com clientes para alinhamentos operacionais, esclarecimentos e cobranças. Acompanhamento das propostas comerciais em aberto e atualização na ferramenta CRM Realizar o controle e acompanhamento de notas fiscais vencidas, garantindo follow-up para quitação.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Analista administrativoEmpresa:Montreal informáticaDesenvolvimento de softwares.Ramo:Informática/ Tecnologia (ED)