Analista Administrativo Jr (Facilities) - RP 17220

Sistema Fiep

  • Curitiba - PR
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 3 dias
Descrição:Sistema Fiep é sinônimo de fortalecimento da indústria.Trabalhamos de forma integrada, visando ser referência nacional no desenvolvimento industrial, no apoio ao associativismo e no atendimento eficiente.Esta é a nossa missão: Promover, representar e defender a indústria paranaense, em busca da melhor competitividade e desenvolvimento sustentável.Para você que deseja contribuir com o nosso propósito, de transformar o Paraná no melhor lugar para a indústria no Brasil, esta vaga pode ser sua!Qual é a posição?Analista Administrativo Jr (Facilities) - RP 17220 - Sistema Fiep (Fiep, Sesi, Senai e IEL)Quais são os desafios e as principais responsabilidades?
  • Realizar o trâmite de liberação do faturamento dos contratos de acordo com os termos e condições estabelecidos;
  • Verificar a precisão das informações de faturamento e corrigir eventuais discrepâncias;
  • Realizar conferência e conciliação das informações financeiras e fiscais relacionadas aos contratos;
  • Manter registros detalhados do faturamento;
  • Comunicar-se com clientes e fornecedores para esclarecer dúvidas relacionadas ao faturamento;
  • Assegurar que todos os procedimentos de faturamento estejam em conformidade com as políticas e prazos estabelecidos pela empresa;
  • Colaborar com outros departamentos, como financeiro e contabilidade, para garantir o fluxo eficiente de informações e a resolução de problemas;
  • Realizar a conciliação de valores;
  • Preparar relatórios periódicos sobre o status do faturamento;
  • Auxiliar na preparação de documentos e relatórios para auditorias internas e externas;
  • Propor melhorias nos processos de faturamento para aumentar a eficiência e a precisão;
  • Atendimento e suporte a cliente interno através de telefone e chamado via sistema;
  • Acompanhamento e controle quantitativo de materiais e serviços;;
  • Apoiar outras tarefas administrativas conforme necessário.
Requisitos:Quais são os principais requisitos?
  • Ensino Superior Completo;
  • Desejável em Administração, Contabilidade ou área relacionada;
  • Experiência prévia em faturamento, contas a receber ou funções administrativas similares. Experiência em faturamento de contratos de agências de viagens e frota é um diferencial;
  • Domínio de sistemas ERP é um diferencial;
  • Perfil analítico, excelentes habilidades de organização e atenção aos detalhes;
  • Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe;
  • Habilidade para lidar com prazos;
  • Boa comunicação escrita e verbal;
  • Conhecimento intermediário de Excel e outras ferramentas do Microsoft Office;
  • Para Candidatos Internos, atender aos critérios de elegibilidade PL 0031 (4.2.3)
Fique por dentro de alguns detalhes sobre esta oportunidade:Local de trabalho da vaga: Sesi Sede - Curitiba/PR (Av. Cândido de Abreu, 200 - Centro Cívico, Curitiba - PR, 80530-000)Em caso de Reaproveitamento podemos considerar os demais endereços:Boqueirão/PR (R. Dr. Heleno da Silveira, 351 - Boqueirão, Curitiba - PR, 81750-340)
Cic - Curitiba/PR (Endereço: CIDADE INDUSTRIAL, RUA SENADOR ACCIOLY FILHO, 250).
Campus da Industria - Curitiba/PR (Marginal Comendador Franco | Avenida, 1341 - Jardim Botânico, Curitiba - PR, 80215-090)
DR. Celso Charuri - Curitiba/PR (R. Paula Gomes, 282 - São Francisco, Curitiba - PR, 80510-070)
Portão - Curitiba/PR (R. Padre Leonardo Nunes, 180 - Portão, Curitiba - PR, 80330-320)
Sede - Curitiba/PR (Av. Cândido de Abreu, 200 - Centro Cívico, Curitiba - PR, 80530-000)
Campo Largo/PR (Av. Padre Natal Pigato, 2027 - Vila Elizabeth, Campo Largo - PR, 83607-240)
Colombo/PR (Av. Pref. João Batista Stocco, 256 - Guaraituba)Pinhais/PR (R. Quinze de Outubro, 1207 - Centro, Pinhais - PR, 83323-040)
São José dos Pinhais/PR (Av. Rui Barbosa, 5881 - Aviação, São José dos Pinhais - PR, 83045-350)Horário: Das 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00 (Segunda à Sexta-feira) - 40 horas semanais;Em caso de reaproveitamento podemos considerar outros horários de atuação à critério de aceite do candidato aprovado.Tipo de contrato: CLT - Indeterminado;Etapas do processo seletivo (todas eliminatórias):Triagem RH- Triagem do Gestor- Solicitação documentos comprobatórios - Entrevista RH + Entrevista de Validação + Apresentação de Case - Admissão.Ficou interessado? Candidate-se e boa sorte!O prazo para inscrição neste processo seletivo é do dia 01/09/2025 a 07/09/2025.Essa vaga também se destina a pessoas com deficiência (PCD) ou reabilitados(as).Este processo seletivo tem validade de 24 meses, podendo ocorrer o aproveitamento de candidatos aprovados em novas oportunidades deste mesmo perfil nas casas do Sistema Fiep (Fiep, Sesi, Senai e IEL) seguindo a ordem de classificação.

Sistema Fiep