
Pessoa Assistente Administrativo (Central de Lançamento)
- São Paulo - SP
- Permanente
- Período integral
- Fazer lançamento de pagamentos no sistema (Nota Fiscal, DANF, Reembolsos, Aluguéis, Processos).
- Acompanhar e acionar quando necessário os fornecedores de serviços de impressão e armazenagem, visando a qualidade e entrega, conforme contrato estabelecido.
- Cadastrar pessoa física no sistema.
- Fazer a compra de materiais de escritório, copa e higiene e stands.
- Fazer negociações junto aos fornecedores para compra de materiais em geral.
- Apoiar em atividades diversas, conforme orientação e necessidade da área.
- Apoiar os motoboys nos serviços diários.
- Distribuir materiais para os escritórios.
- Controlar os pagamentos de comissões de vendas, vouchers, emissão de cheques.
- Experiência na área administrativa
- Conhecimento em lançamentos de notas fiscais
- Graduação em área financeira será um diferencial
- Pacote office em nível intermediário
- Programa de Recrutamento Interno