Buscamos um Analista de PMO (Project Management Office) para apoiar no Gerenciamento de Portfólio de projetos e programas de infraestrutura de transportes (rodovias e ferrovias), cujas principais atividades são: •Apoio à Governança e Metodologia de Projetos, por meio da definição, implantação e manutenção dos padrões de gerenciamento dos projetos (garantindo conformidade e aplicação das melhores práticas em gerenciamento); •Monitoramento e controle de projetos, por meio da consolidação e análise dos dados, elaboração de relatórios, dashboards e gestão de KPIs; •Gestão de Informações e Ferramentas relativos ao Escritório de Gerenciamento de Projetos (desejável domínio em Microsoft Project e/ou plataforma Sharepoint e/ou Power BI); •Apoio ao gerenciamento de Riscos e Problemas, por meio de registro, análise e acompanhamento das questões identificadas; •Outras atividades correlatas ao Gerenciamento de Portfólio e Projetos. O Analista de PMO será um profissional-chave para a estruturação e manutenção de uma disciplina de gerenciamento de projetos robusta e eficaz dentro de uma organização, garantindo que os projetos contribuam efetivamente para os objetivos de negócio.
Número de vagas: 2
Local de trabalho: Brasília, DF
Regime de contratação de tipo: Prestador de Serviços (PJ)
Jornada: Período Integral
Nível hierárquico: Analista
HABILIDADES
Conhecimento em Ciência de Dados e programação
Certificação PMP ou outras similares
Formação em engenharia civil ou área correlata
Ter atuado na área de infraestrutura de transportes
Escolaridade Mínima: Ensino SuperiorDisponibilidade para viajarPrestador de Serviços (PJ)