Vendas Telemarketing - Opyt
Opyt
- Inhumas - GO
- Permanente
- Período integral
- Realizar contato ativo (telemarketing ativo) para oferta de planos de internet fibra óptica, TV.
- Atender chamadas receptivas, esclarecer dúvidas e registrar solicitações.
- Prospectar novos clientes através de ligações, e-mail, WhatsApp ou outros canais digitais.
- Apresentar planos, pacotes e promoções da empresa de forma clara e persuasiva.
- Cadastrar propostas e pedidos no sistema interno de vendas/CRM.
- Apoiar a equipe externa de vendas (agendar visitas, confirmar contatos, organizar agenda).
- Acompanhar o andamento das propostas até o fechamento.
- Atualizar e manter organizada a base de clientes e contatos.
- Fazer o pós-venda, garantindo a satisfação do cliente e a fidelização.
- Auxiliar em tratativas de reclamações simples, direcionando casos complexos para os responsáveis.
- Manter comunicação clara e cortês, representando a imagem da empresa.
- Apoiar em campanhas de marketing e divulgação de novos serviços.
- Seguir roteiros de atendimento e padrões de qualidade definidos pela empresa.
- Cumprir metas de ligações, agendamentos e vendas estabelecidas.
- Ensino médio completo (obrigatório).
- Desejável curso técnico ou superior em áreas correlatas (Administração, Marketing, Vendas ou Telecomunicações).
- Experiência anterior em telemarketing, call center ou vendas (diferencial: no ramo de telecomunicações).
- Conhecimento básico em informática (Pacote Office, navegação na internet, sistemas de CRM).
- Noções de atendimento ao cliente e técnicas de negociação.
- Desejável conhecimento sobre serviços de internet fibra óptica, TV e telefonia.
- Boa comunicação verbal e escrita.
- Capacidade de persuasão, negociação e ambição.
- Organização e atenção a detalhes.
- Perfil dinâmico, proativo e orientado a resultados.
- Facilidade para trabalhar com metas e indicadores de desempenho.
- Espírito de equipe e bom relacionamento interpessoal.
- Experiência no segmento de telecomunicações/fibra óptica.
- Familiaridade com rotinas de CRM e sistemas de gestão de vendas.
- Habilidade em atendimento via telefone, WhatsApp e mídias digitais.
- Remuneração competitiva com base nas vendas e comissões;
- Day off no aniversário;
- Seguro de vida;
- Oportunidade de aprendizado e desenvolvimento profissional;
- Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo;
- Possibilidade de crescimento dentro da empresa.