Assistente Administrativo

  • Porto Alegre - RS
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 9 dias
Principais Atividades: Organizar, arquivar e atualizar documentos físicos e digitais (contratos, relatórios, faturas, correspondências, etc.). Atender telefone, receber e direcionar visitantes e clientes, responder a e-mails e outras comunicações. Agendar e organizar reuniões, incluindo a reserva de salas e materiais necessários. Executar outras tarefas administrativas conforme a necessidade da empresa, como digitação de dados, cópias, envio de correspondências, etc. Não é exigida formação superior, mas cursos técnicos ou profissionalizantes na área administrativa podem ser um diferencial. Beneficios: Vale Transporte Vale Alimentação Plano Unimed + Odontológico
  • Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  • Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
  • Jornada: Período Integral
  • Nível hierárquico: Assistente
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Efetivo – CLT

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