
CONSULTOR(A) DE VENDAS - ARIQUEMES - RO
- Ariquemes - RO
- Permanente
- Período integral
- Realizar atendimentos personalizados para identificar as necessidades dos clientes e oferecer soluções adequadas.
- Demonstrar produtos, auxiliar na escolha e esclarecer dúvidas técnicas e comerciais.
- Mantém a organização da loja, incluindo reposição e arrumação de produtos nos expositores.
- Participar de treinamentos e reuniões, contribuindo para o aprimoramento contínuo.
- Acompanhar as metas de vendas e propor estratégias para superá-las.
- Operar sistemas de vendas e pagamentos, garantindo a precisão das transações.
- Monitorar o estoque e apoiar o controle do almoxarifado, quando necessário.
- Atuar na organização e limpeza dos setores da loja.
- Contribuir para a construção de um ambiente de trabalho colaborativo e eficiente.
- Ensino Médio completo.
- Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis, incluindo fins de semana e feriados.
- Conhecimento básico em informática.
- Habilidade em atendimento ao cliente e vendas.
- Experiência prévia na área de vendas.
- Proatividade, boa comunicação e trabalho em equipe.
- Criatividade, inovação e flexibilidade.
- Inscrições;
- Entrevistas;
- Processo Admissional;
- Contratação.
- Carteira de Identidade;
- CPF;
- Comprovante de Residência;
- Título de Eleitor;
- Escolaridade;
- Comprovante de PIS/Pasep;
- Registro Administrativo de Nascimento de Indígena (RANI) - Se aplicável;
- Dados Bancários;
- Certificado de Reservista.
- Etapa 2: Questionário de Documentos2Questionário de Documentos
- Etapa 3: Avaliações (Português e Matemática) & Questionário Recrutamento e Seleção3Avaliações (Português e Matemática) & Questionário Recrutamento e Seleção
- Etapa 4: Teste de Raciocínio Lógico4Teste de Raciocínio Lógico
- Etapa 5: Entrevistas5Entrevistas
- Etapa 6: Contratação6Contratação