Atividades a serem desenvolvidas: • Preenchimento de planilhas envolvendo as áreas: compras, planejamento, operações, almoxarifado; • Abertura de Ordens de Serviços e preenchimento nos respectivos sistemas/programas; • Identificação de materiais; • Separação de materiais; • Baixas de materiais; • Solicitação de requisições; • Acompanhar estoque de materiais de uso e consumo e consumo para serviços; • Solicitações de orçamentos; • Finalização de contratos no sistema; • Suporte na área operacional administrativa • Entrar em contato com cliente por E-mail e WhatsApp Requisitos: Estar cursando ensino técnico ou superior em Administração, Logística, Processos Gerencias Excel – nível intermediário Diferencial Power Bi (nível básico) Conhecimento em Informática intermediaria Horário de trabalho: Segunda a sexta-feira das 08h00 ás 18h00. – 1hora de almoço
Local de trabalho: Sorocaba, SP
Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
Jornada: Período Integral
Nível hierárquico: Assistente
VALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosEscolaridade Mínima: Ensino SuperiorEfetivo – CLT