COORDENADOR DE CRM

Mart Minas

  • Rio de Janeiro - RJ
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 19 dias
  • Aplicar facilmente
Sobre a vaga:O(A) Coordenador(a) de CRM irá coordenar a equipe de CRM, gerenciar disparos de comunicação e colaborar com as áreas de marketing, comercial TI garantindo a execução eficiente das ações.Principais atribuições:Liderar estratégias de relacionamento com clientes do Clube de vantagens MEU DOM, utilizando dados para impulsionar a fidelização, retenção e conversão.Atuará na análise de comportamento de compra, segmentação de público, implementação de campanhas promocionais e otimização de clube de vantagens.Terá a responsabilidade de estreitar o relacionamento com as indústrias e fornecedores para negociar melhores ofertas e condições exclusivas para os clientes do clube de vantagens.Irá coordenar a equipe de CRM, gerenciar disparos de comunicação e colaborar com as áreas de marketing, comercial TI garantindo a execução eficiente das ações.O profissional deverá ter forte visão analítica, habilidades em estratégias personalizadas e capacidade de transformar insights em estratégias de alto impacto para o negócio.Gestão Estratégica do CRM: Definir e executar as estratégias de CRM, gerenciando o banco de dados dos clientes, garantindo a correta segmentação e o planejamento de jornadas personalizadas.Análises de Dados: Monitorar, analisar e interpretar dados de comportamento de compra para embasar tomadas de decisão estratégicas.Campanhas e Promoções: Criar, estruturar e acompanhar ações direcionadas aos clientes, incluindo campanhas de aniversário, Black Friday e outras sazonalidades, executando através de e-mail marketing, SMS, PUSH e outros canais de comunicação com os clientesParceria com a indústria: reforçar o valor da personalização das ofertas e da comunicação direcionada, garantindo que as ações desenvolvidas sejam relevantes para os clientes e gerem retorno tanto para a empresa quanto para os fornecedores envolvidos.Gestão de Clube de Vantagens: Desenvolver estratégias para aumentar a adesão e engajamento dos clientes no Clube de Vantagens MEU DOM, além de otimizar a comunicação das promoções, identificando padrões e preferências dos clientes.Treinamento e Liderança: Desenvolver a equipe interna e treinar times de lojas para garantir que as estratégias de CRM sejam bem executadas no dia a dia.Acompanhamento e Análise de Resultados: Monitorar e avaliar os resultados das ações de CRM implementadas, analisando o impacto nas vendas e no relacionamento com os clientes. Elaborar relatórios de desempenho e apresentar resultados à liderança.Requisitos obrigatórios:Superior completo administração, engenharias ou áreas correlatas2 anos de experiência em CRM, Marketing Analítico e Estratégico, preferencialmente no varejo ou atacado.Conhecimento avançado em análise de dados e segmentação de clientes.Domínio de ferramentas de automação de marketing e CRM ePacote Office avançadoHabilidade para estruturar e interpretar relatórios de performance de campanhasBenefícios:
  • Presença Premiada
  • Plano de Saúde
  • Plano Odontológico
  • Convênio Educação
  • Alimentação no Local
  • Seguro de Vida
  • Telemedicina
  • Programa Vida Ativa
  • Empréstimo Consignado
  • Convênio com farmácia
  • Vale Transporte
Jornada de trabalho e carga horária:
  • Seg. a Sex. de 08h as 18h

Mart Minas