
Técnico de Suporte de TI I
- São Paulo - SP
- Permanente
- Período integral
- Atuar na manutenção, reparo, limpeza e configuração de computadores assegurando o bom funcionamento;
- Atender fila de chamados de suporte através de ferramenta de gestão de chamados sendo de forma presencial ou remota;
- Prestar o suporte e escalonar o chamado quando necessário para o nível superior, mantendo documentação das ações e status dos chamados, fornecendo feedback ao usuário e ao gestor;
- Ser cordial no atendimento focando na resolução dos chamados o mais breve possível sem detrimento da qualidade;
- Auxiliar em tarefas como mudanças de ramais, pontos de rede, movimentação de equipamentos e preparação de estações de trabalho;
- Apoiar a difusão das normas de segurança da informação;
- Colaborar para a manutenção de processos da Gestão de TI.
- Experiência mínima de 2 anos em suporte ao usuário, manutenção de computadores e conhecimento em redes de computadores (física e lógica);
- Conhecimento em processo de instalação e configuração do Windows 11 e pacote Office 365;
- Ensino superior em andamento na área de TI, como Redes de Computadores, Infraestrutura de Rede, Análise de Sistemas, Gestão de TI, entre outros.
- Plano de Saúde
- Plano Odontológico
- Vale Refeição ou Alimentação
- Vale Transporte
- Reembolso de Academia
- Curso de Inglês In Company
- Seguro de Vida
- Assistência Funeral
- Parcerias com Faculdades
- Parcerias com Zenklub
- Convênio com Redes de Farmácias
- Entre outros