Assistente Administrativo(a) - Escritório de Advocacia

GMSER

  • Natal - RN
  • R$ 1.800 por mês
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 2 dias
Remuneração: R$1.800,00 + Vale transporte.
Carga horária: Segunda a Sexta (08h às 17h, com 1 hora de intervalo);
Contratação: CLT.Buscamos um(a) profissional dedicado(a) e organizado(a) para integrar nossa equipe administrativa em um renomado escritório de advocacia. O(A) Assistente Administrativo(a) desempenhará uma função fundamental, atuando de forma direta com a gerência e advogados, garantindo o eficiente funcionamento das atividades do escritório.Responsabilidades:
  • Atendimento a clientes e visitantes: recepção presencial, atendimento telefônico e via WhatsApp.
  • Relacionamento externo: contato com clientes e repartições públicas para solicitação e acompanhamento de informações e documentos.
  • Gestão documental: organização, controle e arquivamento de documentos físicos e digitais; cobrança de documentação junto aos clientes.
  • Suporte administrativo aos advogados: gestão de agendas e compromissos, auxílio no controle de prazos e acompanhamento de tarefas administrativas.
  • Organização do escritório: manutenção da ordem, controle de materiais e apoio na logística das rotinas internas.
  • Apoio geral às atividades do escritório: suporte às demandas administrativas e operacionais, colaborando para o bom funcionamento da equipe e dos processos internos.
VENHA FAZER PARTE DA NOSSA EQUIPE DE SUCESSO! 🚀Requisitos:
  • Experiência prévia em atividades administrativas, em ambiente corporativo;
  • Experiência em organização e controle de documentos físicos e digitais;
  • Proatividade e facilidade em lidar com demandas variadas;
  • Boa comunicação verbal e escrita;
  • Conhecimento em rotinas de atendimento ao cliente (presencial, telefone e WhatsApp);
  • Capacidade de organização, atenção a detalhes e cumprimento de prazos;
  • Habilidade no uso de ferramentas de informática (pacote Office/Google Workspace, sistemas de gestão e e-mails);

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