Auxiliar de Compras

DISTRIBUIDORA DE COSMETICOS ANTONETO LTDA

  • Ipirá - BA
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 22 horas
O Auxiliar de Escritório (Compras) é responsável por auxiliar nas atividades administrativas relacionadas ao setor de compras, realizando cotações, controle de estoque, contato com fornecedores e demais atividades pertinentes. Este profissional atua de forma estratégica para garantir o abastecimento adequado da empresa, contribuindo para o bom funcionamento dos processos internos.
  • Realizar cotações de produtos e serviços, buscando as melhores condições de preço e prazo de entrega.
  • Controlar o estoque de materiais, verificando a necessidade de reposição e evitando faltas.
  • Manter contato com fornecedores, negociando condições comerciais e prazos de pagamento.
  • Elaborar relatórios e planilhas para controle de compras e estoque.
  • Apoiar na organização de documentos e arquivos relacionados às compras da empresa.
  • Participar de reuniões e treinamentos para alinhar estratégias e processos do setor de compras.
  • Auxiliar na conferência de notas fiscais e documentos de compras, garantindo a conformidade das informações.
  • Colaborar com a equipe de compras em atividades operacionais e administrativas do setor.
  • Contribuir para a melhoria contínua dos processos de compras, sugerindo ideias e soluções para otimização.
  • Zelar pela organização e limpeza do ambiente de trabalho, seguindo as normas de segurança e qualidade.
  • Execução de serviços externos (recebimento de clientes);
  • Apoio na alimentação do site e agenda dos membros da equipe;
  • Participação em reuniões e treinamentos;

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