Cordenador de pós vendas (sucesso do cliente) - Goiás

MSD

  • Goiás
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 1 dia
Job DescriptionCUSTOMER SUCCESS LEAD - GOIAS
  • Atuar em toda a jornada de relacionamento do cliente — da adoção e engajamento até a retenção, expansão e advocacy.
  • Atuar como primeiro ponto de escalonamento técnico para clientes de monitoramento animal - SENSEHUB.
  • Garantir que insights coletados em campo sejam traduzidos em valor percebido para o cliente (ex.: manejo de bezerros, nutrição, reprodução, sanidade).
  • Trabalhar com a proposta de valor do portfólio digital e biofarma, acreditando e promovendo a mudança de paradigma baseada em dados.
  • Apoiar treinamentos de novos clientes e funcionários e fornecer suporte em reuniões internas e externas, dias de campo, etc.
  • Manter e atualizar plataformas digitais (ex.: SharePoint, CRM, MAX portais).
  • Trabalhar de forma autônoma e colaborativa, desenvolvendo relacionamentos com fazendas após a abertura inicial feita por consultores de região.
  • Gerenciar processos de suporte e exceções, assegurando conformidade com políticas da empresa.
  • Contribuir ativamente com melhorias de processos, eficiência do sistema e eliminação de desperdícios.
Requisitos
  • Formação superior completo em Ciências Agrárias e/ou cursos correlatados;
  • Experiência prática no dia a dia de fazendas de leite, com capacidade de compreender e dialogar sobre sua complexidade, desafios e tendências
  • Capacidade atendimento ao cliente ou função similar, incluindo a gestão de disputas e reclamações com diplomacia.
  • Conhecimento em ferramentas digitais de monitoramento animal e interesse no portfólio biofarma.
  • Forte habilidade de comunicação e influência — ser capaz de engajar clientes e stakeholders de diferentes perfis.
  • Perfil colaborativo, porém independente, capaz de abrir portas e sustentar relacionamentos de longo prazo.
  • Atenção a detalhes, organização e habilidade para gerenciar múltiplas prioridades.
  • Desejo de atuar e permanecer em Goiás, garantindo continuidade do trabalho e relacionamento na região.
  • Disponibilidade para viajar 75% do tempo, com CNH ativa - Categoria B
Diferenciais
  • Experiência prévia em monitoramento de bezerros, reprodução ou saúde animal que agregue valor consultivo.
  • Histórico de atuação em Customer Success, Pós-venda, Técnico Comercial ou Atendimento consultivo.
  • Inglês intermediário para interação com times globais.
#BRAnimal#OportunidadesVeterBRCurrent Employees applyCurrent Contingent Workers applySearch Firm Representatives Please Read Carefully
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