
ATENDENTE CAFETERIA & PADARIA 2025 Segundo semestre
- Brasília - DF
- Permanente
- Período integral
- Realizar a exposição e sortimento dos balcões, repondo os produtos embalados, certificando-se que os preços dos produtos estão corretos e etiquetados, estando atento ainda à validade dos produtos expostos, para o devido descarte, conforme as práticas operacionais;
- Atender aos pedidos dos clientes no balcão, podendo ainda, fazer a sugestão de produtos e de ofertas;
- Realizar os procedimentos de sanitização e limpeza do setor, máquinas, equipamentos, balcões etc, evitando acidentes e proliferação de insetos e bactérias;
- Prestar apoio no recebimento das mercadorias, conferindo os volumes que chegam no setor RM e certificando-se da qualidade dos produtos, bem como direcionando os produtos para as câmeras de refrigeração para o acondicionamento conforme a necessidade (resfriado ou congelado);
- Contribuir para o processo de reposição ou compra dos itens do setor, reportando ao Chefe as necessidades.
- Etapa 2: Entrevista com RH/Gestão2Entrevista com RH/Gestão
- Etapa 3: Dados pré-contratação3Dados pré-contratação
- Etapa 4: Contratação4Contratação