Coordenador De Contratos

  • Curitiba - PR
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 7 horas
Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento Não InformadoSalário Não InformadoÁrea de AtuaçãoDiversos / OutrosO que você irá fazer
  • Resumo da atuação: Coordenar as atividades executadas pela equipe, acompanhando os contratos vigentes, durante todas as fases dos projetos aprovados, assegurando a execução dentro dos prazos estipulados no cronograma, respeitando os custos previstos e garantindo o atendimento aos altos padrões de segurança dentro da qualidade definida pela companhia, atendendo as expectativas dos clientes.
  • Conhecimentos específicos: Gestão e Planejamento de obras; Análise de projetos - Básico e Executivo; Análise de contratos edados técnicos para subestações de energia; Processo Executivo de Obra de Subestações e Linhas de Transmissão; Projetos de Subestações e Linhas de Transmissão de Energia Elétrica (Eletromecânicos, Civil e Elétricos); Legislação e Normas técnicas.
  • Atividades: Coordenar as atividades realizadas pelos colaboradores do setor, aplicando feedback de desempenho quando necessário e propondo ações de melhorias e treinamentos para desenvolvimento pessoal; Realizar a intermediação entre as equipes da obra e engenharia dos projetos, quando identificadas interferências nos projetos, trabalhando conjuntamente na eliminação dos obstáculos; Elaborar e manter atualizado o cronograma executivo físico/financeiro do empreendimento; Elaborar EAP discriminando todas as atividades do empreendimento de modo hierárquico; Planejar, programar e controlar as atividades envolvidas, elaborando e mantendo atualizado o histograma de mão de obra e equipamentos; Realizar o gerenciamento do cronograma e avaliar os riscos identificados; Emitir SS (Solicitações de Serviços) e SC (Solicitações de Compra); Elaborar os KPI´s relacionados à execução dos projetos, elaborando relatórios gerenciais mensalmente; Identificar osriscos que possam ter impacto no orçamento inicial elaborado; Distribuir as atividades entre os colaboradores da equipe; Atuar como apoio na comunicação entre os setores e pessoas envolvidas; Controlar a emissão, revisão e aprovação dos projetos; Realizar a interface com os fornecedores para sanar dúvidas técnicas.
  • #J-18808-Ljbffr
Informações AdicionaisQuantidade de Vagas 1Jornada Não Informado

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