Analista Administrativo Financeiro

  • Curitiba - PR
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 10 horas
Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento Não InformadoSalário Não InformadoÁrea de AtuaçãoDiversos / OutrosO que você irá fazer
  • 000,00 Descrição da VagaBuscamos um(a) Analista Administrativo Financeiro Júnior para atuar diretamentenos processos operacionais do setor financeiro, com foco em organização, precisãoe cumprimento de prazos.
  • A pessoa colaboradora será responsável pela execuçãode rotinas financeiras diárias no sistema Conta Azul (ou similar), incluindoconciliações bancárias, contas a pagar e a receber, além de apoiar na geração derelatórios e indicadores para suporte à gestão.
  • Principais Responsabilidades Lançamento e conferência de contas a pagar e receberConciliação bancária diáriaControle de fluxo de caixa diário e semanalApoio na elaboração de relatórios financeiros e demonstrativosConferência de notas fiscais e documentos financeirosOrganização e arquivamento de documentosSuporte a auditorias internas e externasCumprimento de prazos e procedimentos internos Requisitos/Formação: Ensino superior cursando ou completo em Administração, Contabilidade,Economia ou áreas correlatas Conhecimentos técnicos obrigatórios: Excel avançado (fórmulas, PROC-V, SOMASES, tabelas dinâmicas)Sistemas de gestão financeira/ERP (preferencialmente Conta Azul ousimilares)Conceitos básicos de conciliação bancária, contas a pagar e receberPerfil DesejadoPerfil analítico, organizado e atento a detalhesAlta aderência a processos e normasFoco, disciplina e constância nas entregasBoa comunicação escrita e facilidade para lidar com rotinas repetitivasCapacidade de lidar com prazos apertados e múltiplas demandassimultâneasAversão a improvisações e preferência por ambientes estruturados Competências Comportamentais Esperadas Precisão e qualidadeOrganização e gestão do tempoRaciocínio analíticoRigor e conformidadeFoco em processosColaboração e boa comunicação interna Indicadores de Sucesso (KPIs) Acurácia total nas conciliações bancáriasZero ou mínima taxa de erro nos lançamentos financeirosCumprimento de prazos estabelecidos para pagamentos e relatóriosManutenção eficaz da organização documentalRespostas rápidas às demandas internas O que Oferecemos: Oportunidade de atuar em uma empresa de tecnologia inovadora e emcrescimento no setor de CRM.
  • Contratação PJ.
  • Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo.
  • Oferecemos um pacote de benefícios competitivo:PsicólogoRefeitórioDay OffGym PassVale alimentaçãoVale transporteOportunidade de desenvolvimento profissional na área de TI e CRM.
  • 10 atitudes de quem veste a camisa da Groner Ouvimos e respeitamos pessoas, não cargos;Enxergamos na mudança uma oportunidade de crescimento;Falamos a verdade independente da consequência;Sempre buscamos maneiras de facilitar ainda mais o nosso trabalho e dosnossos clientes;Não delegamos problemas, mas sim soluções;A sede de fazer acontecer não nos permite deixar algo para depois;Sem ego, a melhor ideia é a que funciona;O lugar de vítima não combina com a gente.
  • Se queremos algo, falamos.
  • Nos divertimos enquanto construímos nosso futuro.
  • Fofoca não faz sentido.
  • Dedicamos tempo em ser resolutivos.
  • COMPROMISSO COM DIVERSIDADE, EQUIDADE E INCLUSÃONa Groner, valorizamos a diversidade e estamos comprometidos em criar umambiente inclusivo para todos os colaboradores.
  • Acreditamos que a inclusão dediferentes perspectivas e experiências é fundamental para o nosso sucesso einovação.
  • Isso se traduz em gerações, gênero, religião, pessoas com deficiência,LGBTQI+, etnia, raça e diversidade de experiências.
Informações AdicionaisQuantidade de Vagas 1Jornada Não Informado

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