
Coordenador de Qualidade | Shopping Center - Porto Velho, RO
- Porto Velho - RO
- Permanente
- Período integral
- Planejamento do programa de limpeza em conjunto com a terceirizada.
- Definição e gestão de SLAs.
- Treinamento e orientação da equipe terceirizada e supervisores.
- Gestão de conflitos e incentivo à proatividade.
- Controle de orçamento, materiais, e indicadores (NPS, auditorias, custos).
- Coordenação da área de atendimento ao cliente e serviços como fraldário, SAC, concierge.
- Implantação de práticas ESG e projetos de eficiência operacional.
- Relacionamento com prestadores de serviço (dedetização, coleta seletiva, etc).
- Comunicação constante com lojistas e clientes.
- Criação de apresentações sobre qualidade e ESG.
- Ensino superior completo em Gestão de Qualidade, Administração, Arquitetura, Engenharia Civil ou área afins.
- Experiência em liderança de equipes.
- Experiência com indicadores: custo orçamentário, NPS, e auditoria.
- Desejável experiência em atendimento ao cliente, governança, e gestão de processos.
- Perfil com boa comunicação, olhar estratégico e facilidade em planejamento.
- Vivência nos segmentos de shopping, hotelaria, hospital ou similares.
- Conhecimentos em: Oracle, GPA, Inovou, Engeman, Salesforce ou sistemas similares e Pacote Office.