Auxiliar de Escritório / Administrativo - MG

Brenda Consultoria

  • Belo Horizonte - MG
  • R$ 2.300 por mês
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 1 dia
Atividades:- Atendimento ao cliente por telefone e WhatsApp, recebendo demandas de pedidos de compras, responder e-mails e mensagens.- Planejamento de rotas de entregas de produtos.- Emissão de nota fiscal e boleto de cobrança.- Auxiliar na separação dos produtos.- Recebimento de fornecedores.- Organizar e arquivar documentos físicos e digitais;- Ajudar no controle de ponto e frequência;- Arquivar documentos de colaboradores.Requisitos:- Experiência em rotinas administrativas- Conhecimento em excel e facilidade para lidar com sistemas- Fácil acesso ao bairro Santa TerezaSalário: R$2.300,00Benefícios: VT + VA (R$200,00 p/ mês)Horário: De segunda a sexta, de 08:00 às 18:00Local: Santa Tereza - BHFormação Acadêmica:Não informadoSalário:0Cargo:OutrosEmpresa:Brenda ConsultoriaTreinamento em desenvolvimento profissional e gerencialRamo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(ED)

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