Garantir o funcionamento de maneira eficaz dos sistemas da empresa; Grerenciar as implementações de novos módulos, manutenção, reestruturação e sustentação do Software; Buscar inovação tecnológica, planejar ações e acomapnhar projetos de implementação; Conduzir reunião de equipe e com áreas clientes; Buscar Fornecedores adequados com visão de custo benefício para estabelecer parcerias com a companhia; Gerir o time a fim de promover o engajamento, produtividade e resultado da área. Experiência com Protheus e CRM Treinamentos: Politica da Qualidade/: Indicadores; Planos de meta Programa SQL(Segurança, Organização e Limpeza) RNC(Relatório não conformidade) RO ( Relatório de Ocorrências) Mapeamento de Processos e Gestão Desejável: Treinamentos em Metodologia Agéis, Gestão de Projetos, Gestão de Negócios, Liderança. Atuação em Projetos de Melhoria Contínua.
Local de trabalho: São Paulo, SP
Regime de contratação de tipo: Prestador de Serviços (PJ)
Jornada: Período Integral
Nível hierárquico: Gerente
Escolaridade Mínima: Ensino SuperiorPrestador de Serviços (PJ)