Auxiliar Administrativo | Armazém de Vilhena

  • Vilhena - RO
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 13 dias
  • Vivência com rotinas administrativas de armazéns, como financeiro, balança, faturamento e fiscal.
  • Desejável noções de contabilidade e legislação fiscal e tributária.
  • Disponibilidade de horários.
  • Experiência com o sistema SAP será um diferencial.
Atribuições:
  • Realizar atividades referentes ao recebimento e expedição de grãos, como pesagem, emissão e troca de notas fiscais, programação caminhões, monitoramento diário do carregamento, ordens de venda (OV), abertura de OS com classificadora terceirizada, organização de carregamento, modelos de nota, acompanhamento de entregas dos lotes, cadastros e emissão de relatórios.
*Nossas oportunidades são abertas para todos os profissionais, sem distinção de raça, cor, gênero, idade, crença e deficiência (PCD)*.EmpresaA AMAGGI é uma empresa nacional de grande porte com atuação nas áreas de produção, industrialização e comercialização de grãos, navegação e geração de energia. Sempre mantendo o foco de ser uma referência no desenvolvimento sustentável. Sua unidade Corporativa está localizada em Cuiabá (MT) e opera em todas as regiões do Brasil. No mercado internacional, possui forte presença na Europa e na América do Sul, com escritórios de representações.

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