Consultor de Atendimento - Suzano

Davo Supermercados Ltda

  • Suzano - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 13 dias
  • Aplicar facilmente
Sobre a vaga:O Consultor de Atendimento é responsável por garantir uma experiência positiva aos clientes, atendendo-os de forma cortês, eficiente e personalizada. Este profissional atua como o principal ponto de contato entre a empresa e seus clientes, assegurando a satisfação e fidelização por meio de um atendimento de alta qualidade.Principais atribuições:
  • Atender clientes de forma cortês e eficiente, garantindo a satisfação do cliente.
  • Responder a dúvidas e fornecer informações precisas sobre produtos ou serviços da empresa.
  • Registrar e acompanhar reclamações, sugestões e elogios dos clientes.
  • Trabalhar em equipe para garantir um atendimento de qualidade.
Requisitos obrigatórios:
  • Experiência prévia em atendimento ao cliente.
  • Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
  • Capacidade de resolver problemas de forma eficaz e empática.
  • Capacidade de trabalhar sob pressão e lidar com situações desafiadoras.
  • Ensino Médio Completo.
  • Disponibilidade de horário, Escala 6x1.
Requisitos desejáveis(diferencial):
  • Formação complementar em áreas relacionadas a atendimento ou comunicação.
  • Habilidade em negociação e técnicas de vendas.
Benefícios:1. Serviço de Alimentação (café da manhã e refeição) no Local2. Vale Transporte3. Assistência Médica e Odontológica4. Seguro de Vida5. Desconto de 10% em todas as compras6. Convênio com Faculdades

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