
Técnico(a) de Campo - Campinas - SP
- São Paulo - SP
- Permanente
- Período integral
- Suporte aos usuários no atendimento em chamados de primeiro nível para hardware e software.
- Atender chamados por ferramentas de acesso remoto, chat ou e-mail;
- Instalar alguns tipos de hardware;
- Configurar computadores em rede;
- Manutenção de computadores, notebook
- Implementar novas funcionalidades que facilitem o dia a dia dos usuários.
- Acompanhar os chamados do início ao fim, monitorando o SLA e procurando a melhor solução.
- Identificar e sugerir melhorias no sistema e no processo de atendimento.
- Elaborar materiais que auxiliem no esclarecimento de dúvidas.
- Realizar gestão de ativos de TI do estoque do cliente.
- Configuração e resolução de problemas em dispositivos móveis (instalação de apps e configuração Android).
- Ensino Médio Completo – Obrigatório
- Inglês intermediário/técnico
- Conhecimento intermediário de Sistemas Operacionais.
- Conhecimento intermediário do Pacote Office (Outlook, Excel e Word).
- Conhecimento intermediário de Redes.
- Conhecimento intermediário de Internet (conexão, navegação, intranet, internet, configuração de proxy etc.).
- Conhecimento em instalação e Manutenção de Desktop e impressoras.
- Conhecimento em instalação e configuração de software.
- Habilidade em Organização e Métodos.
- Habilidade em Negociação e comunicação.
- Habilidade em Relacionamentos.
- Facíl acesso à cidade de Campinas - SP.
- Experiência no atendimento de chamado;
- Experiência em rollout de equipamentos;
- Conhecimento em ServiceNow.
- Conhecimento em equipamentos Dell
- Metodologia ITIL
- Auto gerenciamento
- Pensamento analítico
- Foco no cliente
- Trabalho em equipe
- Comunicação efetiva
- Possuir veículo próprio para atuar nos atendimentos (recebendo reembolso pelo uso do veículo). Reembolso de KM 1,14.