
Analista de Customer Success Ops
- Passo Fundo - RS
- Permanente
- Período integral
- Mapear, documentar e manter atualizados os processos operacionais da área de CS.
- Criar automações e buscar ferramentas que aumentem a eficiência do time.
- Monitorar e analisar KPIs da jornada do cliente e dos processos internos.
- Realizar análises quantitativas e qualitativas para apoiar decisões estratégicas.
- Garantir a integridade e governança dos dados de Customer Success.
- Atuar como ponte entre CS, Vendas, Marketing e Produto para implementar melhorias contínuas.
- Experiência prévia em áreas de Customer Success, CS Ops, RevOps ou áreas correlatas.
- Perfil analítico, organizado, com boa comunicação e foco em melhoria contínua.
- Experiência em criação e documentação de processos.
- Domínio de ferramentas de CRM (Salesforce é um diferencial).
- Excel intermediário a avançado.
- Conhecimento em ferramentas de visualização de dados como Power BI ou Tableau.
- Familiaridade com ferramentas de automação (ex: Zapier, Make, Workflows no Salesforce).
- Noções de SQL são um diferencial.
- Plano de Saúde e Odontológico, com cobertura nacional — sem custo de mensalidade pra você;
- Conexa Saúde: acompanhamento psicológico e nutricional;
- Wellhub (Gympass): para você e seus dependentes se movimentarem do seu jeito.
- Vale Alimentação/Refeição no iFood Card;
- Benefício flexível extra também via iFood Card;
- Acesso a plataformas de desenvolvimento pessoal e técnico;
- Seguro de vida;
- Parceria com o SESC-MG para aproveitar benefícios em educação, saúde e bem-estar;
- Horário flexível, independente do modelo de trabalho.