Analista de Customer Success Ops

Syngenta

  • Passo Fundo - RS
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 8 dias
  • Aplicar facilmente
Descrição da empresa‍ Como é o dia a dia de #Cropwiser?Nenhum dia é igual ao outro e a gente ama esse dinamismo. Aliamos um ambiente de startup com forte liberdade e autonomia + a expertise de uma empresa global de alto impacto. Por isso, se você quer protagonizar a evolução do agro, fazer parte de um time f#d@ e viver um fast-paced environment, com uma baita abertura para novas ideias, chega mais! Estávamos à sua espera!️ E o desafio de ser Analista de CS Ops?Você será peça-chave para garantir que a operação de Customer Success funcione de forma eficiente, escalável e orientada por dados. Vai atuar com automações, processos e análises que impactam diretamente a jornada dos nossos clientes e a performance do time de CS. Se você curte resolver problemas, estruturar processos e transformar dados em decisões, essa vaga é pra você!Descrição da vagaBora traduzir em atividades?
  • Mapear, documentar e manter atualizados os processos operacionais da área de CS.
  • Criar automações e buscar ferramentas que aumentem a eficiência do time.
  • Monitorar e analisar KPIs da jornada do cliente e dos processos internos.
  • Realizar análises quantitativas e qualitativas para apoiar decisões estratégicas.
  • Garantir a integridade e governança dos dados de Customer Success.
  • Atuar como ponte entre CS, Vendas, Marketing e Produto para implementar melhorias contínuas.
QualificaçõesE o que você precisa ter pra fazer isso bem?
  • Experiência prévia em áreas de Customer Success, CS Ops, RevOps ou áreas correlatas.
  • Perfil analítico, organizado, com boa comunicação e foco em melhoria contínua.
  • Experiência em criação e documentação de processos.
  • Domínio de ferramentas de CRM (Salesforce é um diferencial).
  • Excel intermediário a avançado.
  • Conhecimento em ferramentas de visualização de dados como Power BI ou Tableau.
  • Familiaridade com ferramentas de automação (ex: Zapier, Make, Workflows no Salesforce).
  • Noções de SQL são um diferencial.
Informações adicionaisAlém do ecossistema f#d@, o que você ganha com isso?A gente acredita que boas experiências começam dentro de casa — por isso, nossos benefícios cuidam de você em todas as dimensões: saúde, bem-estar, família, carreira e qualidade de vida.
  • Plano de Saúde e Odontológico, com cobertura nacional — sem custo de mensalidade pra você;
  • Conexa Saúde: acompanhamento psicológico e nutricional;
  • Wellhub (Gympass): para você e seus dependentes se movimentarem do seu jeito.
  • Vale Alimentação/Refeição no iFood Card;
  • Benefício flexível extra também via iFood Card;
  • Acesso a plataformas de desenvolvimento pessoal e técnico;
  • Seguro de vida;
  • Parceria com o SESC-MG para aproveitar benefícios em educação, saúde e bem-estar;
  • Horário flexível, independente do modelo de trabalho.

Syngenta