
Analista de Suporte a Sistemas / Analista de Suporte .NET
- São Paulo - SP
- Permanente
- Período integral
Registro e acompanhamento de incidentes/tickets via ferramenta ITSM.
Coordenação com times de TI e desenvolvimento para resolução dentro do SLA.
Comunicação com usuários e stakeholders técnicos e de negócio.
Experiência com Windows Server, MS SQL Server, ASP .NET / C# / SQL / RESTful.
Conhecimento de ITIL, SDLC e boas práticas de suporte.O que oferecemos:Ambiente internacional, multicultural e em rápido crescimento.
Oportunidades de evolução profissional e desenvolvimento pessoal.*Inglês Fluente (fala e escrita)Residir em SP, mais precisamente na região de Indaituba e ter disponibilidade para ir de 2 a 3 vezes na semana para o escritório (em Indaiatuba) será um diferencial.Requisitos:Requisitos:Experiência prática em suporte a aplicações corporativas (.NET/IIS).InglêsDiferencial: experiência com clientes internacionais ou aplicações web complexas.Disponibilidade para 1 final de semana por mês (escala rotativa). E em reuniões pontuais.