Field Service Analyst

  • São José do Rio Preto - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 8 horas
Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento Não InformadoSalário Não InformadoÁrea de AtuaçãoDiversos / OutrosO que você irá fazer
  • Este é um técnico de suporte técnico típico.
  • Requisitos: O engenheiro de campo 3 será orientado pelo Help Desk, Service Desk ou por scripts, utilizando métodos, técnicas e ferramentas padrão, e também aplicará seu conhecimento pessoal para resolver problemas de suporte a produtos que não puderam ser resolvidos pelo Service Desk.
  • Suas atribuições variam em complexidade, desde solução de problemas e reparos até reparos mais complexos de dispositivos, incluindo recarregamento e recriação de imagens de PCs/laptops, e instalação e otimização de produtos de rede de hardware/software.
  • Informações Adicionais: Projeto temporários - 4 meses.
  • Presencial em Curitiba.
Informações AdicionaisQuantidade de Vagas 1Jornada Período comercial

Caderno Nacional