Vendedor(a) Interno

EVOQ

  • Itajaí - SC
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 28 dias
Candidate-se rapidamente pelo email: vaga-313741@vagas.abler.in
Nível: Auxiliar
Escolaridade: Ensino médio - Completo
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: De segunda a sexta-feira, das 7h30 às 12h e das 13h30 às 17h50.Benefícios: Auxílio Saúde, Assiduidade, Cesta básica, Convênio Academia, Comissão de 1,00%Responsabilidades da posição:🎯 Processo Seletivo: Vendedor(a) InternoSegmento: Indústria de PapéisNosso cliente é uma empresa com mais de 30 anos de história, reconhecida regionalmente pela qualidade, agilidade e excelência no fornecimento de artefatos de papel.💼 Objetivo do cargo: Atuar na prospecção de novos clientes e no atendimento de uma carteira já existente, mantendo a excelência no relacionamento comercial e impulsionando os resultados de vendas da empresa.➡️➡️ Se você se identificou com esse desafio, confira quais serão suas principais responsabilidades e atribuições:
  • Realizar prospecção de novos clientes por telefone, WhatsApp e e-mail;
  • Retomar contato com clientes antigos para reativar parcerias comerciais;
  • Identificar oportunidades de vendas e apresentar os produtos de forma clara e estratégica;
  • Negociar condições comerciais e acompanhar o processo até o fechamento da venda;
  • Cumprir metas e indicadores definidos pela liderança;
  • Realizar follow-up de propostas e pedidos em andamento;
  • Manter o CRM e os registros de clientes sempre atualizados;
  • Atuar com foco em atendimento humanizado, garantindo a satisfação do cliente.
Requisitos obrigatórios para a posição:📕 Formação, Conhecimentos e Experiências necessárias:
  • Ensino médio completo (obrigatório);
  • Desejável formação ou cursos livres na área de vendas ou atendimento ao cliente;
  • Experiência anterior na área comercial ou em vendas internas;
  • Boa comunicação verbal e escrita;
  • Conhecimento básico em ferramentas de comunicação e organização (WhatsApp, e-mail, planilhas).
👩‍💻👨‍💻 Procuramos um(a) profissional que tenha como principais comportamentos, habilidades e atitudes:
  • Proatividade para buscar novas oportunidades e solucionar dúvidas de forma ágil;
  • Boa comunicação e capacidade de se expressar com clareza e cautela;
  • Organização para acompanhar contatos, pedidos e metas;
  • Paciência e atenção no atendimento ao cliente;
  • Criatividade e desenvoltura nas abordagens de venda;
  • Pontualidade e compromisso com a rotina comercial;
  • Boa escrita para interações profissionais por e-mail e mensagens.

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