
Vendedor(a) Interno
- Itajaí - SC
- Permanente
- Período integral
Nível: Auxiliar
Escolaridade: Ensino médio - Completo
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: De segunda a sexta-feira, das 7h30 às 12h e das 13h30 às 17h50.Benefícios: Auxílio Saúde, Assiduidade, Cesta básica, Convênio Academia, Comissão de 1,00%Responsabilidades da posição:🎯 Processo Seletivo: Vendedor(a) InternoSegmento: Indústria de PapéisNosso cliente é uma empresa com mais de 30 anos de história, reconhecida regionalmente pela qualidade, agilidade e excelência no fornecimento de artefatos de papel.💼 Objetivo do cargo: Atuar na prospecção de novos clientes e no atendimento de uma carteira já existente, mantendo a excelência no relacionamento comercial e impulsionando os resultados de vendas da empresa.➡️➡️ Se você se identificou com esse desafio, confira quais serão suas principais responsabilidades e atribuições:
- Realizar prospecção de novos clientes por telefone, WhatsApp e e-mail;
- Retomar contato com clientes antigos para reativar parcerias comerciais;
- Identificar oportunidades de vendas e apresentar os produtos de forma clara e estratégica;
- Negociar condições comerciais e acompanhar o processo até o fechamento da venda;
- Cumprir metas e indicadores definidos pela liderança;
- Realizar follow-up de propostas e pedidos em andamento;
- Manter o CRM e os registros de clientes sempre atualizados;
- Atuar com foco em atendimento humanizado, garantindo a satisfação do cliente.
- Ensino médio completo (obrigatório);
- Desejável formação ou cursos livres na área de vendas ou atendimento ao cliente;
- Experiência anterior na área comercial ou em vendas internas;
- Boa comunicação verbal e escrita;
- Conhecimento básico em ferramentas de comunicação e organização (WhatsApp, e-mail, planilhas).
- Proatividade para buscar novas oportunidades e solucionar dúvidas de forma ágil;
- Boa comunicação e capacidade de se expressar com clareza e cautela;
- Organização para acompanhar contatos, pedidos e metas;
- Paciência e atenção no atendimento ao cliente;
- Criatividade e desenvoltura nas abordagens de venda;
- Pontualidade e compromisso com a rotina comercial;
- Boa escrita para interações profissionais por e-mail e mensagens.