Analista de Gestão de Terceiros Pleno
- São Paulo - SP
- Permanente
- Período integral
- Principais responsabilidades: Realizar homologações de fornecedores, conforme requisitos definidos em normativos; Realizar a monitoria do Quality Assurance de BPOs críticos, com base nos contratos vigentes; Atender a auditorias internas e externas, providenciando evidências solicitadas, e estruturando os devidos controles para gestão interna; Desenvolver controles internos para gestão de fornecedores, buscando atender plenamente as demandas diversas; Realizar trabalho em equipe, buscando o autodesenvolvimento e do time, sendo referência para os outros colaboradores; Fazer a gestão das avaliações de fornecedores, alinhado com as áreas relacionadas (Compliance, Jurídico, Riscos e Sustentabilidade); Realizar a atualização de normativos, tais como Políticas e Manuais.
- Requisitos técnicos e experiências: Experiência comprovada em avaliação e homologação de fornecedores; Experiência em monitorias, controles e atendimento a auditorias; Vivência na gestão de fornecedores; Conhecimento em auditorias e garantia da qualidade; Conhecimento de ferramentas de análise de dados (Excel, Power BI) e sistemas de e-Procurement; Graduação completa em Administração, Economia ou áreas correlatas; Inglês e Espanhol (avançado) serão considerados como diferencial.
- Habilidades e competências: Forte senso de dono e autonomia; Disciplina e Resiliência; Mindset estratégico e orientação para resultados.
Caderno Nacional