Assistente Administrativo de Compras
- Serra - ES
- Permanente
- Período integral
- Realizar tarefas administrativas relacionadas ao processo de compras, como emissão de pedidos, acompanhamento de entregas e conferência de notas fiscais.
- Manter um sistema organizado de arquivamento e documentação de todos os processos de compras.
- Auxiliar na negociação e contratação com fornecedores, buscando obter as melhores condições de preço, prazo e qualidade.
- Monitorar os níveis de estoque e realizar a reposição de materiais quando necessário.
- Gerar relatórios gerenciais sobre o desempenho das compras e fornecedores.
- Dar suporte à equipe de compras em outras atividades, conforme necessário.Requisitos:Para se destacar nesta posição, você deverá possuir:
- Ensino Superior completo ou em andamento, com foco em Administração, Logística ou áreas afins.
- Experiência comprovada em atividades administrativas e de compras, preferencialmente em ambientes corporativos.
- Conhecimento em sistemas de gestão e planilhas eletrônicas.
- Excelentes habilidades de comunicação, negociação e trabalho em equipe.
- Atenção aos detalhes, proatividade e capacidade de organização.BenefíciosOferecemos um ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo, com oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional. Além disso, você terá acesso a um pacote de benefícios competitivo, incluindo:
- Plano de saúde e odontológico;
- Vale-refeição;
- Treinamentos e cursos de aprimoramento.Se você se identifica com esse perfil e está pronto para enfrentar novos desafios, envie seu currículo e faça parte da nossa equipe.