Analista de Atendimento Comercial

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  • Agudos - SP
  • Permanente
  • Meio período
  • Há 2 dias
O Analista de Atendimento Comercial é responsável por oferecer um suporte de alta qualidade aos clientes e potenciais clientes, promovendo uma comunicação eficiente e ágil através de diversos canais. Seu papel envolve realizar atendimentos presenciais, virtuais (por vídeo), por canais digitais e telefone, atuando também na retaguarda para demandas que requerem análise posterior e tratamento especializado. Além disso, o profissional realiza a recepção, orientação e encaminhamento adequado das solicitações recebidas, fornecendo informações precisas sobre produtos, serviços e procedimentos. É fundamental que registre todas as manifestações dos clientes — incluindo solicitações, reclamações, elogios, críticas e sugestões — de forma sistemática e atualizada nos sistemas corporativos. Também é responsável pela conferência de documentos relacionados ao atendimento, garantindo conformidade e agilidade nos processos internos.
  • Número de vagas: 9
  • Local de trabalho: Agudos, SP
  • Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
  • Jornada: Parcial manhãs
  • Nível hierárquico: Operacional
VALORIZADOTempo de experiência: Sem experiênciaHABILIDADES
  • Boa comunicação verbal e escrita
  • Informática básica
  • Empático
  • Boa dicção
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Habilitação para dirigir: E, A, B, C, DVeículo próprioDisponibilidade para viajarEfetivo – CLT

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