Comprador Pleno
- Limeira - SP
- Permanente
- Período integral
- Conhecer e apoiar o desenvolvimento de todo o processo de contratação de serviços e todas as especificidades da área.
- Fazer a gestão dos processos de contratação de Serviços de média complexidade (acompanhamento do desempenho/indicadores do fornecedor; tendências e melhores práticas do mercado; etc).
- Conhecer as características do mercado e da empresa, proporcionando direcionamento e otimização dos processos.
- Desenvolver e conduzir processos concorrenciais, análise de especificações técnicas e orçamentos de média complexidade sobre as requisições recebidas para contratação de serviços.
- Desenvolver a equalização/negociação de propostas e elaboração de contratos e termo aditivo de serviços de média complexidade ou médio impacto financeiro para a empresa.
- Selecionar empresas qualificadas para participar das cotações, a partir do entendimento das necessidades dos negócios e clientes internos.
- Identificar o fornecedor que atenda às condições do processo em questão, analisando custos e qualidade, realizando a análise dos termos e condições apresentados nos processos de cotações.
- Utilizar algumas ferramentas de Strategic Sourcing nos processos de média complexidade.
- Fazer a gestão de sua categoria (acompanhamento do desempenho/indicadores do fornecedor; tendências e melhores práticas do mercado; etc) Executar outras atividades correlatas, conforme solicitação e orientações da liderança.
- Requisitos: Formação em Administração, Economia, Finanças, Engenharia etc.
- Pacote Office Avançado.
- Experiência em contratações de Serviços.
- Conhecimento da ferramenta SAP será considerado como diferencial Conhecimento sobre o Mercado fornecedor de serviços do setor de saneamento.
Caderno Nacional