Operador Júnior Área Comercial - PR

DBM Contact Center

  • Curitiba - PR
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 17 horas
Vaga: Assistente Comercial – Atendimento Ativo Você é comunicativo(a), gosta de negociar e quer trabalhar com produtos que fazem parte do dia a dia de milhares de pessoas? Então essa oportunidade é para você. Estamos em busca de profissionais para atuar com atendimento ativo via telefone e WhatsApp, com foco em negociação dos seguintes serviços: Seguros residenciais. Planos de saúde. Serviços automotivos, como tags de pedágio e estacionamento Sobre a empresa Somos uma cooperativa de consumo com sede em Curitiba, dedicada a oferecer soluções acessíveis e de qualidade nas áreas de seguros residenciais, planos de saúde e serviços automotivos. Nosso foco está em atender nossos associados com excelência, por meio de um atendimento personalizado e humanizado. Oferecemos proteção veicular, assistência residencial e planos de saúde que fazem parte do dia a dia de quem busca segurança e praticidade. Como cooperativa, valorizamos o coletivo, a confiança e o compromisso em entregar serviços que realmente fazem a diferença na vida das pessoas. Horário das 13H40 AS 20H00 de Segunda a Sexta-feira, e aos Sábados das 09h00 as 15h20. Valorizamos a diversidade e acreditamos em um ambiente de trabalho inclusivo, acolhedor e com oportunidades iguais para todos. Requisitos Para assumir esta posição, são necessárias as seguintes habilidades técnicas: Requisitos: Ter 18 anos ou mais. Ensino médio completo. Experiência com vendas ativas e atendimento ao cliente (telefone e WhatsApp) será considerada um diferencial. Habilidade com informática básica e boa digitação. Boa comunicação verbal e escrita. Perfil comercial com foco em resultados. Agilidade, organização e comprometimento no atendimento. Competências desejadas: Comunicação clara e eficaz. Capacidade de argumentação e negociação. Facilidade de relacionamento interpessoal. Empatia, proatividade e postura colaborativa. Assiduidade e responsabilidade. Foco na comunicação persuasiva, tanto escrita quanto falada. Benefícios Remuneração variável creditada em cartão Mastercard, no valor de até 700,00 reais conforme as métricas de da operação. Vale transporte para o deslocamento residência-trabalho. Vale refeição/alimentação R$ 13,30/dia flexível (VA ou VR), ajustável a cada 6 meses. Convênio médico Grupo GNDI com cobertura para dependentes, com custo compartilhado pela empresa. Telessaúde com consultas mensais em várias especialidades, incluindo psicologia. Convênio odontológico com diversas opções de cobertura após 90 dias. Auxílio farmácia com cartão Senff, descontado em folha. Auxílio creche - valor R$ 340,00 para crianças até 30 meses de idade. Para colaboradores associados ao sindicato o benefício terá cobertura até 30 meses de idade com o valor de R$ 341,00. Este benefício é oferecido para Mães e Pais que possuem filhos nas idades mencionadas mediante documento comprobatório. (Valor e Período diferenciado de outras empresas do ramo). Care: Programa de apoio gratuito e sigiloso para colaboradores e dependentes, disponível 24h por dia. Oferece suporte profissional em questões emocionais, familiares, previdenciárias, compulsões, perdas, benefícios sociais, nutrição e outras dificuldades do dia a dia. TotalPass: Cuide da Sua Saúde! Oferecemos para todos os colaboradores após 45 dias de contratação, com acesso a serviços de nutrição, saúde mental, exercícios e bem-estar. Inclui também dependentes e amigos no plano. Campanhas motivacionais e prêmios em dinheiro ou produtos. Clube de descontos com parcerias variadas. Eventos como o Dia D para diversão e descontração. Escalas de trabalho flexíveis. Oportunidades de crescimento profissional com recrutamentos internos. Faça parte do time dbm Contact Center, e transforme desafios em oportunidades, crescendo conosco rumo ao sucesso! Sobre a empresa Novo projetoFormação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Assistente comercialEmpresa:DbmPrestadora de serviços em Call Center.Ramo:Comunicação/ Imprensa
(ED)

Empregos.com.br