Responsabilidades e atribuiçõesSua missão será essencial nas atividades diárias, auxiliando na organização de informações cruciais, preparação de materiais e contato com clientes. Queremos alguém com ótima comunicação, vontade genuína de aprender sobre desenvolvimento de negócios e tecnologia, e que veja cada tarefa, por menor que seja, como uma oportunidade de contribuir para o sucesso do time e de crescer profissionalmente.Suas principais atividades serão:Identificar potenciais leads: Realizar pesquisas direcionadas para identificar potenciais clientes, seguindo as orientações da equipe;Atulização de Dados e CRM: Garantir a precisão e atualização constante das informações sobre leads, contas e atividades no CRM e outras ferramentas de suporte;Criação de Materiais: Auxiliar na formatação e preparação de apresentações, relatórios, planilhas e outros documentos de apoio para a equipe de Desenvolvimento de Negócios;Agendar e organizar reuniões: A organização necessária para apoiar em tarefas administrativas gerais da área;Contato com Cliente: Realizar contatos iniciais para qualificação (telefone, e-mail e linkedIn);Interface com Outras Áreas: Colaborar com equipes como Marketing e Vendas em tarefas administrativas que conectam as áreas (ex: atualização de listas, apoio em eventos).Requisitos e qualificaçõesFez o seu estilo? Então, dê uma olhada nos requisitos para a vaga:Cursando ensino Técnico/Superior em Gestão Comercial, Marketing, Publicidade, Administração, Relações Internacionais, Relações Públicas, Comunicação Social, e/ou áreas relacionadas (2° ao penúltimo semestre) - é indispensável ter vínculo com a instituição de ensino;Mentalidade customer-centric: Capacidade genuína de ouvir, compreender e priorizar a experiência do cliente em todas as interações;Adaptabilidade e Resiliência: Flexibilidade para lidar com diferentes tarefas e prioridades do dia a dia;Perfil Proativo e Executor: Iniciativa para identificar o que precisa ser feito e agir, com foco em entregar as tarefas com qualidade e dentro do prazo;Comunicação Efetiva: Clareza e objetividade ao se comunicar, escrita e verbalmente;Forte Desejo de Aprender: Curiosidade e entusiasmo para aprender sobre desenvolvimento de negócios, vendas B2B, tecnologia e as ferramentas utilizadas;Mentalidade Colaborativa: Gostar de trabalhar em equipe e ter satisfação em ajudar os outros a alcançarem seus objetivos;Abertura a Feedback e Desenvolvimento: Capacidade de aprender com os erros e buscar ativamente oportunidades para crescer;IA: Familiaridade com o uso de inteligência artificial;Diversidade como valor.?? Você se destaca se tiver algum desses diferenciais:Familiaridade ou experiência básica com alguma ferramenta de CRM (ex: Salesforce, HubSpot, Pipedrive, RD Station CRM).Cursando ou concluído ensino superior em Administração, Marketing, Gestão Comercial, Relações Internacionais, Engenharia de Produção ou áreas afins.Segundo idioma (leitura/escrita intermediária ou superior).Formação Acadêmica:Não informadoSalário:0Cargo:OutrosEmpresa:Alest consultoriaA Alest Consultoria é uma empresa B2B, uma das principais parceiras com provedores, atuante em todo mercado brasileiro.Ramo:Informática/ Tecnologia (ED)