Estágio: Atendimento ao Cliente

  • São Paulo - SP
  • Estágio
  • Período integral
  • Há 2 dias
Atendimento ao ClienteVaga de EstágioEssa vaga é para atuação presencialNº da vaga: 350608BenefíciosPossibilidade de efetivaçãoPossibilidade de prorrogaçãoRecesso remuneradoAuxílio-transporte Valor máximo: R$ 10,00Vale-refeição: Sim. (Valor: R$ 200,00)Bolsa-auxílio: R$ 1.150,00Duração do estágio: 12 mesesQuantidade de vagas: 2RequisitosUm dos cursos: EJA - Educação de Jovens e Adultos, EJA - Ensino Médio Integrado à Formação Profissional em Produtor Cultural, Ensino Médio, Ensino Médio com ênfase em Ciências Exatas e Engenharia, Ensino Médio com Ênfase em Empreendedorismo
Ver mais cursosNível: MédioConclusão: 2º semestre de 2026 ao 1º semestre de 2028Horário de estudo: NoturnoLocal e horárioCidade / Bairro: São Paulo - PerdizesHorário de Estágio de segunda a sábado, das 9h às 15h, com 1h de intervaloInformaçõesÁrea de atuação: Atendimento ao ClienteAtividades de estágio: auxiliar nas rotinas do escritório, fazer atendimentos com consultoras, auxiliar na organização do showroom, conferir o material devolvido pela consultoraPorte da Empresa: PequenoRamo da Empresa: Jóias

Núcleo Brasileiro de Estágios