
Guest Relation
- Foz do Iguaçu - PR
- Permanente
- Período integral
- Acompanhar a estada dos hóspedes de forma proativa, identificando e resolvendo possíveis insatisfações.
- Atender pessoalmente e por telefone, com cordialidade, discrição e eficiência.
- Circular pelas áreas sociais do hotel, promovendo interações e garantindo a satisfação dos hóspedes.
- Prestar atendimento diferenciado a hóspedes VIP e recomendados, desde o check-in até o check-out.
- Apoiar a recepção e atender chamadas internas e externas conforme os padrões do hotel.
- Organizar e repassar informações precisas sobre a programação diária do hotel.
- Garantir a comunicação eficaz entre os turnos e com a gerência sobre situações relevantes.
- Promover os diferentes serviços e experiências oferecidos pelo hotel.
- Auxiliar em situações que demandam atenção especial, tomando providências adequadas
- Ensino médio completo
- Desejável ensino superior, preferencialmente em Turismo, Hotelaria ou áreas correlatas
- Experiência mínima de 6 meses em hotel
- Inglês fluente (outro idioma será considerado diferencial)
- Experiência com atendimento a clientes
- Conhecimento de práticas sustentáveis é um diferencial
- Cordialidade, empatia e postura profissional
- Flexibilidade, diplomacia e atitude positiva
- Proatividade, iniciativa e atenção aos detalhes
- Compromisso com práticas sustentáveis
- A remuneração é composta por salário + pontos da taxa de serviço (valor variável)
- Plano de saúde Itamed ou Hospital Cataratas (opcional, após período de experiência)
- Plano Odontológico Dental Uni (opcional, após período de experiência)
- Convênio farmácia e combustível (opcional, após período de experiência)
- Alimentação no local no Restaurante Bela Vista (refeitório), aberto 24 horas
- Transporte próprio (fretado pela empresa) e vale transporte
- Fornecimento de uniforme, com lavanderia na empresa - o(a) colaborador(a) não leva o uniforme para lavar em casa
- Academia disponível para colaboradores
- Folga de aniversário (sob condições de política interna)
- Desconto especial para colaboradores nos pontos de vendas (restaurantes, spa, boutique) do Hotel (sob condições de política interna)
- Programa Discovery Belmond: de acordo com o seu “tempo de casa”, você adquiri diárias gratuitas nas propriedades da empresa ao redor do mundo, incluindo 50% de desconto em Alimentos & Bebidas (sob condições de política interna)
- Programa Hóspede por um dia (sob condições de política interna)
- Inglês in company (matrícula após período de experiência)
- Ingressos de cinema (Cine Cataratas) com valor especial para colaboradores
- Vale alimentação de R$ 100,00
- Prêmio de assiduidade de R$ 200,00
- Premiação por aniversário de empresa (5, 10, 15, 20 anos)
- Seguro de vida com assistência funeral familiar
- Cesta natalidade (em ocasião de nascimento de filho)