Assistente Comercial Junior - Operacional Equipamentos

IMX INDUSTRIA E COMERCIO LTDA

  • São José - SC
  • R$ 2.200 por mês
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 21 horas
Conheça a nossa história!Na Imex acreditamos que a inovação é a chave para um futuro mais saudável. Somos uma empresa inovadora, com uma forte presença no mercado de saúde e tecnologia. Com mais de 20 anos de história, somos especialistas nesse segmento e a nossa missão é transformar o setor de saúde por meio de equipamentos médicos de alta qualidade, tanto para uso humano quanto veterinário, atuando em todo o Brasil.Aqui valorizamos o compromisso com resultados e a colaboração entre as pessoas. Valorizamos o comprometimento, a diversidade e a autenticidade de cada um, e acreditamos que quando todos crescem juntos, o impacto é ainda maior.Qual será o seu papel?Como Assistente Comercial - Operacional Equipamentos, você será responsável por fornecer suporte aos clientes e representantes comerciais acompanhando todos os processos de venda de equipamentos e produtos, visando o adequado controle.Responsabilidades e atribuiçõesComo será o seu dia a dia?
  • Efetuar a emissão/validação de propostas e contratos para aluguel, try and buy, compra e venda de equipamentos e produtos;
  • Realizar a cobrança de documentações pendentes, devidamente assinadas;
  • Solicitar a configuração/conferência de equipamentos à produção/laboratório conforme demanda;
  • Efetuar a abertura de solicitação de serviços para a área técnica, visando instalação e aplicação de equipamentos adquiridos e renovação de licenças temporárias;
  • Solicitar cotações de frete conforme necessidade;
  • Alinhar cronograma de entrega e instalação junto aos clientes;
  • Efetuar a emissão de pedidos para faturamento;
  • Realizar o lançamento das garantias;
  • Acompanhar a logística de entrega, instalação e aplicação dos equipamentos comercializados até a regularização final dos processos;
  • Controlar, arquivar e manter organizados todos os documentos do setor, como contratos, propostas, aditivos, formulários e declarações;
  • Acompanhar o processo de produção/configuração/revisão para posicionar clientes sobre a estimativa de entrega;
Requisitos e qualificaçõesPara fazer a sua história acontecer aqui, precisamos que você domine esses assuntos:
  • Conhecimento em sistemas de gestão comercial e CRM;
  • Experiência com processos comerciais e administrativos;
  • Conhecimento básico em controle de estoque e logística.
Agora, se você quiser se diferenciar, é bom você ter...
  • Experiência com Pacote Office;
  • Habilidades de trabalho em equipe;
  • Organização, atenção aos detalhes e facilidade para se comunicar.
Informações adicionaisO que você ganha ao fazer parte da nossa história?
  • Vale transporte para o seu deslocamento;
  • Vale alimentação e refeição em um único cartão;
  • Estacionamento gratuito para sua segurança;
  • Plano de saúde Unimed e Plano odontológico Uniodonto para você cuidar da sua saúde;
  • Gympass para cuidar do seu bem-estar e praticar atividades físicas;
  • Auxílio creche para apoiar no cuidado com seus filhos;
  • Licença maternidade estendida para as mamães ficarem mais tempo com seu bebê em casa;
  • Convênio Farma Sesi para descontos em farmácias;
  • Convênio com o Sesc para aproveitar cursos, academias, escola para seus filhos e muito mais;
  • Desconto em estabelecimentos parceiros;
  • Cozinha equipada para suas refeições;
  • Café e chá à vontade na nossa copa;
  • Pausas entre as jornadas de 15 minutos para um cafezinho ou um chazinho;
  • Academia online para capacitação e desenvolvimento contínuo.
Local e formato de trabalho:Matriz, São José - SC.
Presencial, das 08:00 às 18:00 de segunda à sexta-feira, com 01:15 de intervalo de almoço.Se você busca um lugar dinâmico, que valoriza o crescimento e o desenvolvimento dos colaboradores, venha fazer parte da maior empresa nacional de diagnóstico por imagem. Vamos juntos melhorar a saúde no Brasil!

IMX INDUSTRIA E COMERCIO LTDA