Coordenador(A) De Visual Merchandising

  • Rio de Janeiro - RJ
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 2 dias
Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento Não InformadoSalário Não InformadoÁrea de AtuaçãoDiversos / OutrosO que você irá fazer
  • Principais responsabilidades: Execução do calendário de comunicação visual: Liderança dos projetos de vitrine e arrumação das lojas, alinhado com o calendário comercial, tanto para o varejo quanto para o atacado.
  • Treinamento e capacitação: Formação das equipes de vendas e atacado em Visual Merchandising, promovendo uma cultura de cuidado, entendimento e valorização do produto.
  • Gestão de processos do departamento: Produção do manual semanal das lojas, além de alinhamentos recorrentes com todos os gerentes de loja.
  • Integração com áreas estratégicas: Participação ativa nas reuniões comerciais e de comunicação, mantendo a liderança da marca atualizada sobre as ações e demandas do departamento.
  • Lançamentos e apostas da marca: Atuação criativa e estratégica nos momentos-chave de coleção, com foco na correta exposição dos produtos.
  • Elaboração de planogramas.
  • Projetos especiais de vitrine: Desenvolvimento e implementação de estratégias de display para lojas próprias e multimarcas.
  • Participação em montagens especiais, eventos e showrooms.
  • Novas lojas: Acompanhamento das compras, organização e presença ativa nas inaugurações.
  • É necessário ter disponibilidade para viagens.
  • Uniformes: Co-criação dos uniformes com o time de Estilo e monitoramento da padronização nas lojas.
  • Requisitos: Formação superior completa em Moda, Design, Marketing, Comunicação ou áreas correlatas; Experiência anterior em Visual Merchandising, com atuação estratégica e prática no varejo; Experiência com gestãode equipes, capacidade de liderar, engajar e desenvolver pessoas; Conhecimento em criação de planogramas e materiais de apoio visual; Domínio de ferramentasde apresentação e organização visual (ex: PowerPoint, Canva, Excel, etc.
  • ); Boa comunicação interpessoal, senso estético apurado e visão estratégica de negócio; Perfil proativo, organizado(a), criativo(a) e com alta capacidade de execução; Disponibilidade para viagens frequentes para acompanhar aberturas de lojas e garantir o padrão da marca em diferentes regiões.
  • Se você é apaixonado(a) por moda, tem um olhar estratégico e criativo, e quer fazer parte de uma marca em constante crescimento, vem com a gente!
Informações AdicionaisQuantidade de Vagas 1Jornada Não Informado

Caderno Nacional