Estágio Biomédicina ou Estética e Cosmetologia - Unidade Pampulha
DEPYL BH ESTETICA LTDA
- Belo Horizonte - MG
- R$ 1.000 por mês
- Estágio
- Período integral
- Bonificações de vendas que variam de 0,5% a 4% sobre o valor vendido;
- Auxílio Transporte: 250,00 mensal
- Plano de Carreira: Possibilidade de admissão após formatura
- Execução de Procedimentos: Realizar o procedimento técnico de depilação a laser, seguindo as normas e protocolos estabelecidos pela empresa.
- Avaliação do Cliente: Realizar a avaliação individual de cada cliente antes do início do tratamento.
- Orientação ao Cliente: Esclarecer dúvidas sobre o serviço de depilação a laser e fornecer informações relevantes.
- Registro de Sessões: Documentar as evoluções das sessões no sistema, registrando fotos e parâmetros utilizados e informações sobre o tratamento no prontuário eletrônico.
- Acompanhamento Pós-Tratamento: Enviar mensagem de Pós Laser no dia seguinte ao atendimento, monitorar intercorrências e responder a dúvidas sobre os resultados do tratamento, oferecendo assistência e esclarecimentos.
- Vendas: Realizar a venda e revenda de pacotes de depilação a laser, tanto online quanto presencialmente, e receber pagamentos de acordo com a política comercial da empresa.
- Controle de Materiais: Solicitar e controlar materiais e insumos necessários para os procedimentos clínicos.
- Organização do Ambiente: Manter a sala de procedimento e os materiais utilizados organizados e higienizados.
- Conformidade com Protocolos: Seguir rigorosamente o Procedimento Operacional Padrão (POP) e os protocolos estabelecidos pela empresa.
- Manutenção de Equipamentos: Zelar pela correta utilização dos equipamentos de laser, realizar checagens de funcionamento e manutenções preventivas.
- Avaliação Google: Informar os clientes sobre a avaliação do seu atendimento no Google e incentivá-los a participar para a melhoria contínua do relacionamento.Execução de Procedimentos: Realizar o procedimento técnico de depilação a laser, seguindo as normas e protocolos estabelecidos pela empresa.
- Avaliação do Cliente: Realizar a avaliação individual de cada cliente antes do início do tratamento.
- Orientação ao Cliente: Esclarecer dúvidas sobre o serviço de depilação a laser e fornecer informações relevantes.
- Registro de Sessões: Documentar as evoluções das sessões no sistema, registrando fotos e parâmetros utilizados e informações sobre o tratamento no prontuário eletrônico.
- Acompanhamento Pós-Tratamento: Enviar mensagem de Pós Laser no dia seguinte ao atendimento, monitorar intercorrências e responder a dúvidas sobre os resultados do tratamento, oferecendo assistência e esclarecimentos.
- Vendas: Realizar a venda e revenda de pacotes de depilação a laser, tanto online quanto presencialmente, e receber pagamentos de acordo com a política comercial da empresa.
- Controle de Materiais: Solicitar e controlar materiais e insumos necessários para os procedimentos clínicos.
- Organização do Ambiente: Manter a sala de procedimento e os materiais utilizados organizados e higienizados.
- Conformidade com Protocolos: Seguir rigorosamente o Procedimento Operacional Padrão (POP) e os protocolos estabelecidos pela empresa.
- Manutenção de Equipamentos: Zelar pela correta utilização dos equipamentos de laser, realizar checagens de funcionamento e manutenções preventivas.
- Avaliação Google: Informar os clientes sobre a avaliação do seu atendimento no Google e incentivá-los a participar para a melhoria contínua do relacionamento.
- Formação Acadêmica: Cursando ensino superior de Biomediciina ou Estética e Cosmetologia.
- Experiência: Desejável experiência com atendimento ao público, captação de clientes e vendas.
- Carga Horária: 30 horas semanais
- Contrato: 12 meses