
Auxiliar Produção Industrial - Rio Grande/RS
- Rio Grande - RS
- Permanente
- Período integral
- Participar na qualidade de fabricação dos produtos acompanhando o funcionamento dos equipamentos.
- Auxiliar no acompanhamento da produção, registrando os resultados em planilhas.
- Coletar e apoiar em análise de amostras seguindo normas e procedimentos definidos.
- Apoiar na verificação do atendimento aos padrões de produção.
- Efetuar pequenos reparos que não envolvam conhecimentos técnicos de manutenção e procedimentos de limpeza de sua área e dos equipamentos, mediante o cumprimento das normas de boas práticas de fabricação e cumprimento dos planos de processo e inspeção.
- Realizar a coleta de amostras, para as análises realizadas em laboratório, de forma representativa, permitindo que os resultados obtidos auxiliem no controle e melhoria dos processos e qualidade dos produtos.
- Fazer uso das informações provenientes de medidores de parâmetros de qualidade on line, e para os pontos de inspeções onde não há essa disponibilidade.
- Cumprir os procedimentos de Segurança do Trabalho, mediante a participação em palestras e treinamentos, utilização de EPI´s, manuseio adequado de máquinas e equipamentos, dentre outras.
- Cumprir as normas e procedimentos de Meio Ambiente e Qualidade respeitando e seguindo os padrões estabelecidos e ou normas técnicas.
- Cumprir com suas responsabilidades no sistema de gestão de qualidade e segurança dos alimentos, atendendo aos requisitos, participando dos treinamentos, relatando os problemas observados, cumprindo com as Boas Práticas de Fabricação, Transporte e Armazenagem, 5's, procedimentos operacionais e do sistema de gestão.
- Conhecer e apoiar a política de qualidade e segurança dos alimentos assim como os KPI's estabelecidos.
- Participar, caso o colaborador seja integrante da Equipe de Segurança de Alimentos (ESA), ativamente das reuniões, revisão do estudo HACCP, treinamentos, bem como outras responsabilidades definidas e cumprir e incentivar aos demais colaboradores todas as práticas de Segurança de Alimentos.
- Monitorar, caso seja um controlador de PCC e PPRO, conforme planejado, em caso de desvio acionar imediatamente a liderança e garantir a tomada de ação imediata e corretiva.
- Seguir o protocolo definido e ser independente durante o processo, caso o colaborador seja responsável pela coleta de produtos para análises do escopo GMP+.
- Ensino médio completo;
- Noções de informática básica;
- Experiência no segmento industrial.
- Assistência Médica e Odontológica
- *Auxílio refeição (Refeitório no local Ou vale refeição)
- Previdência Privada (BungePrev plano com participação da empresa)
- Seguro de Vida
- *Auxílio transporte (Vale-transporte Ou Estacionamento Ou Fretado)
- Convênio farmácia
- Auxílio creche (Para colaboradoras com filhos até 5 anos e 11 meses)
- Remuneração variável
- Programa “Conte com a gente” - Programa de orientação e apoio pessoal para colaboradores e dependentes. Realizado por profissionais especializados, com objetivo de apoiar com assuntos Psicológicos, Sociais ou Emocionais.
- Parcerias com TotalPass (Academia), Clube MMB (Seguros individuais), Dell, além de Universidades e Escolas de Idiomas.
- Incentivos anuais como brinquedos e cesta de Natal.