
Global & Contract Forwarder Analyst
- Brasil
- Permanente
- Período integral
Customer Experience abrange funções dedicadas à prestação de serviços aos clientes após o seu onboarding no ecossistema Maersk. As principais atividades incluem, mas não se limitam a:Gestão dos canais de comunicação com clientes;Gerenciamento de casos (case management);Onboarding e desenvolvimento do relacionamento com clientes;Administração de contratos e resolução de disputas;Outras atividades relacionadas ao suporte ao cliente.Sobre a carreira em Administrative Stream
O Administrative Stream abrange funções que têm como principal objetivo apoiar outras áreas, executando tarefas técnicas, administrativas ou operacionais. Essas posições podem variar desde funções de entrada, com supervisão próxima, até profissionais experientes que atuam como contribuintes individuais com sólido conhecimento técnico ou prático em áreas específicas, capazes de executar trabalhos especializados para dar suporte às operações.Nos níveis mais seniores dessa trilha, os profissionais atuam com autonomia, aplicando padrões estabelecidos, mas com flexibilidade para se desviar de processos quando necessário, a fim de resolver problemas. Geralmente, lidam com tarefas de escopo e complexidade limitados, exercendo julgamento independente dentro de limites definidos e normalmente sob supervisão.As habilidades são desenvolvidas por meio de treinamentos específicos da função e pela experiência prática adquirida no dia a dia. Esses profissionais possuem conhecimento de processos e métodos padronizados, bem como de informações gerais, mas podem precisar escalar questões não rotineiras para colegas mais experientes ou supervisores.Em geral, essas funções exigem conhecimento limitado no momento da contratação, sendo a especialização construída progressivamente com aprendizado prático e vivência no cargo.Quem estamos procurandoSe você atende aos requisitos abaixo, essa é sua chance de fazer parte de um time de alta performance e contribuir para um momento importante da nossa organização:Desejável experiência com atendimento ao cliente;Inglês intermediário a avançado (mandatório);Desejável graduação em Logística, Comércio Exterior ou áreas correlatas;Desejável pacote Office intermediário, especialmente Excel e PowerPoint, para criação de relatórios e apresentações;Soft skills: proatividade, autonomia, boa comunicação verbal, escrita clara e objetiva, flexibilidade, dinamismo, agilidade, concentração, pensamento crítico e fora da caixa, capacidade de trabalhar sob pressão e ótimo relacionamento interpessoal.Na Maersk, valorizamos a diversidade de nossos talentos e nos esforçamos para recrutar a melhor pessoa para cada vaga. Respeitamos a diversidade em todas as suas formas, incluindo — mas não se limitando a — gênero, idade, nacionalidade, raça, orientação sexual, deficiência e crenças religiosas. Temos orgulho de nossa diversidade, que consideramos uma fonte de força para construir equipes de alta performance.Estamos ansiosos pela sua inscrição!Maersk is committed to a diverse and inclusive workplace, and we embrace different styles of thinking. Maersk is an equal opportunities employer and welcomes applicants without regard to race, colour, gender, sex, age, religion, creed, national origin, ancestry, citizenship, marital status, sexual orientation, physical or mental disability, pregnancy, gender identity or any other characteristic protected by applicable law.We are happy to support your need for any adjustments during the application and hiring process. If you need special assistance or an accommodation to use our website, apply for a position, or to perform a job, please contact us by emailing .