Gerente de Marketing Digital

Page Personnel

  • Manaus - AM
  • R$ 17.000-18.000 por mês
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 10 horas
  • Aplicar facilmente
  • Experiência sólida em Marketing Digital. Experiência com tráfego pago e SEO.
  • Disponibilidade para residir em Manaus/AM.
Sobre nosso clienteGrupo empresarial no setor de mobilidade líder em locação de veículos no Norte do país.DescriçãoConduzir estratégias de marketing digital para posicionar a marca, aumentar sua visibilidade online e captar leads qualificados, impulsionando o reconhecimento no mercado do Norte do Brasil.Responsabilidades:
  • Desenvolver campanhas, eventos e promoções para fortalecer a presença digital e otimizar a conversão de clientes.
  • Controlar campanhas pagas, monitorar o CAC e aprimorar a eficácia das conversões.
  • Manter uma identidade visual consistente e garantir que o branding esteja alinhado com os objetivos de mercado.
  • Coordenar SDRs e definir metas de funil para maximizar a taxa de conversão.
  • Liderar e orientar a equipe, promovendo um ambiente de alta performance e alinhamento aos valores organizacionais.
  • Planejar e executar o orçamento de marketing e garantir a eficiência dos investimentos.
  • Desenvolver parcerias estratégicas para fortalecer a presença institucional e expandir a rede de contatos.
  • Otimizar o CRM e ativar pontos de venda com materiais de marketing para aumentar as vendas.
  • Ficar atualizado(a) sobre as últimas tendências e tecnologias em marketing digital.
  • Definir e implementar ações de crescimento que assegurem o alcance dos principais indicadores da empresa.
  • Envolver-se em atividades e reuniões periódicas para compreender responsabilidades e contribuir para a construção dos resultados.
Perfil desejávelPerfil Desejado:
  • Proativo(a) e com forte orientação para resultados;
  • Capacidade de liderança e de construir relacionamentos internos e externos;
  • Foco em crescimento: Alguém que almeja fazer a diferença em uma região em pleno desenvolvimento.
Requisitos:
  • Formação: Superior completo em Marketing ou áreas correlatas; Especialização na área é desejável.
  • Experiência: Sólida em liderança e marketing digital, com domínio em CRM, Google Ads, SEO, redes sociais.
  • Conhecimentos Técnicos: Tráfego pago, SEO, Growth Marketing, Qualificação de Leads, Branding, gestão de CAC e LTV.
Habilidades:
  • Liderança de equipes e projetos, análise crítica, negociação e comunicação eficaz, capacidade de tomada rápida de decisão, acompanhamento de resultados.
Atitudes Esperadas:
  • Proatividade, adaptabilidade, criatividade, pragmatismo e forte orientação ao cliente.
Entregáveis:
  • Campanhas comerciais e de branding eficientes, otimização do CAC, desenvolvimento de parcerias e eventos, presença constante em mídias sociais e análise de métricas de crescimento como CAC, LTV e reconhecimento de marca.
Autonomia:
  • Responsável por decisões orçamentárias, contratações, movimentações internas e estratégias financeiras, alinhadas ao CEO e ao conselho.
O que está sendo ofertado
  • Forma de contratação: Pessoa Jurídica (PJ), salário fixo + variável trimestral e bônus anual.
  • Benefícios

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