BDR (Business Development Representative) SR

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 24 dias
DescriçãoFazer acontecer dentro de um time altamente engajado e que busca aprender todos os dias, promovendo aos nossos clientes infraestrutura, segurança e monitoramento de TI de qualidade e excelência. Assim, esperamos que se engaje com a gente, seja uma pessoa que busca entregar o melhor para si mesmo, para os nossos clientes e para nosso time Strati. Buscando sempre, em suas diversas formas, ser especialista no que faz.Responsabilidades e atribuições
  • Prospectar novos clientes através de diferentes canais (telefone, e-mail, whatsapp, LinkedIn, eventos, etc.).
  • Qualificar leads (inbound e outbound) de acordo com o perfil de cliente ideal (ICP) da Strati, utilizando critérios como porte, faturamento, nicho de atuação, adoção tecnológica, budget, necessidade, autoridade para decisão, timeline.
  • Coletar informações relevantes sobre os leads e suas necessidades em relação aos serviços da Strati.
  • Gerenciar o pipeline de leads, garantindo que sejam nutridos com informações relevantes e encaminhados para a equipe de vendas.
  • Registrar as interações com os leads no sistema de CRM da empresa.
  • Acompanhar as principais métricas de desempenho (KPIs) da área, como número de leads gerados, taxa de conversão de leads em oportunidades, motivos de perda, conversão entre etapas, conversão por cluster/segmento,
  • Colaborar com as equipes de Marketing e Vendas para garantir o alinhamento das estratégias e o atingimento das metas.
  • Participar de eventos e treinamentos para aprimorar suas habilidades e conhecimentos sobre os serviços da Strati e o mercado de TI.
Requisitos e qualificações
  • Experiência em prospecção de clientes e qualificação de leads, preferencialmente no mercado de TI.
  • Conhecimento do mercado de serviços gerenciados e soluções de segurança cibernética.
  • Familiaridade com o conceito de "Full Service Provider" e as vantagens que ele oferece aos clientes.
  • Habilidade em comunicação verbal e escrita, com capacidade de se comunicar de forma clara e objetiva.
  • Perfil proativo, organizado e com foco em resultados.
  • Capacidade de trabalhar em equipe e colaborar com diferentes áreas da empresa.
  • Conhecimento de ferramentas de CRM e automação de marketing.
  • Conhecimento em copy de e-mails, whatsapp e social selling
  • Domínio de plataformas de prospecção
  • Superior Completo
Diferenciais:
  • Experiência com Inside Sales ou Vendas Consultivas em empresas de MSP, CSP, Cibersegurança.
  • Certificações em vendas consultivas

TOTVS