Analista de E-commerce Pleno

  • São Paulo - SP
  • R$ 3.000-4.800 por mês
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 17 dias
Responsabilidades e atribuições: Elaborar relatórios e análise de indicadores dos principais KPIs relacionados ao digital: vendas, marketing, logística, marketplaces, entre outros; Identificar oportunidades relacionadas a performance, custos, novos projetos, etc; Responsável por gestão e estratégia dos canais de venda via marketplace: Mercado Livre, Shopee, Magazine Luiza, Google Shopping, etc. Com foco em conversão e volume de vendas; Elaboração de estratégias e melhorias focadas em conversão no site oficial da marca; Apoio as demais áreas de interesse dentro do negócio; Requisitos e qualificações: Superior completo em Administração de Empresas, Marketing ou áreas correlatas; Experiência prévia em marketplace (Mercado Livre, Amazon, Shopee ou e-commerce); Conhecimento Avançado Pacote Office; Conhecimento Avançado em Google Analytics, Google Shopping, Meta Ads, Google Ads, entre outros; Capacidade analítica e estratégica; Organização e dinamismo;
  • Local de trabalho: São Paulo, SP
  • Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
  • Jornada: Período Integral
  • Nível hierárquico: Analista
Escolaridade Mínima: Ensino SuperiorFormação desejada:
  • Marketing, Ensino Superior
  • Administração de empresas, Ensino Superior
Efetivo – CLT

PandaPé